Páginas

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Umbanda não prática sacrifícios e nem maltrata o animais!!!!

Se nesse local lhe pedirem para sacrificar aves ou qualquer animal, em troca de alguma coisa que você esteja precisando, vá embora imediatamente desse lugar.
"Nesse lugar não é praticada Umbanda"
Não importa o que digam, (se mata bicho) não é Umbanda!

Se você entregar o animal para um sacrifício, você estará alimentando um espírito imundo e maligno, que tem interesse apenas no sangue derramado no sacrifício, são conhecidos como "vampiros", muito comuns nos trabalhos de Quimbanda. Aquele que cede a sacrifícios de animais atrai problemas, mazelas e perseguições desse espírito maligno. Tudo o que ele puder lhe conceder hoje com uma das mãos, ele lhe tomará amanhã com as duas mãos com o objetivo de forçá-lo a procurar por ele novamente, para que ele possa novamente explorá-lo. 
Nunca sacrifique um animal e não permita que o façam. Os guias da Umbanda possuem as forças necessárias para resolver os problemas de todos que os procuram e jamais irão utilizar esse meio para ajudar as pessoas.
Nos animais vivem espíritos embrionários. São nossos irmãos menores. Proteja-os sempre.
Nunca esqueça!
Exú quiumba lhe concede coisas com uma mão e lhe toma com as duas.


"O Caboclo das Sete Encruzilhadas nunca determinou o sacrifício de aves e animais, quer para homenagear entidades, quer para fortificar a minha mediunidade"!
(Zélio de Moraes)




Nenhum comentário:

Postar um comentário