Chat


Get your own Chat Box! Go Large!
Tenham bom senso e responsabilidade com o que está sendo dito, com bom uso e principalmente, tendo em mente que TODOS deverão ser respeitados em suas diferenças, inclusive de opinião. Assim, nenhum usuário precisará ser bloqueado. O conteúdo da conversa, deve ser relacionado aos temas do blog.
É proibido o uso de nicks com nomes de Entidades, Cargos do Tipo Pai, Mãe, Ogan etc. ou Orixás, ou nicks considerados como insultuosos ou ofensivos.
É proibido insultar ou ofender qualquer utilizador deste chat. Respeite para ser respeitado.
Não informe dados pessoais na sala de chat, tais como E-mail,
Nº de telefone.
Esse tipo de informação deve ser em conversa privada com o membro, pois o Blog não se responsabiliza por quaisquer dano e/ou prejuízo.
Ao menos uma vez por semana, estarei presente e online para quem quiser conversar, compartilhar algo e/ou trocar idéias.

quarta-feira, 1 de março de 2017

Quaresma na Umbanda

Muito se diz sobre a quaresma ser perigosa espiritualmente para os Terreiros de Umbanda, pois é nesta época que os magos negros atacam e nos prejudicam astralmente.
Tenho uma posição meio radical a respeito e vou colocar aqui o que penso sobre este assunto para que sirva de reflexão a todos os irmãos que me acompanham nesta jornada umbandista nesta encarnação.
Sou umbandista, filho de muitos Orixás. Trabalho com Guias, mestres e mentores, devoto de santos, anjos e diversas divindades que me trazem luz, amor e proteção.
Por que temeria alguma época do ano se todo dia tenho minha ligação com o alto e sigo trabalhando com firmeza e ética em meu caminho religioso?
Existem muitos irmãos que trabalham na Umbanda, mas tem uma certa admiração pelo “lado negro” da força vamos dizer assim. Eles se sentem, de certa forma, atraídos, encantados a ponto mesmo de respeitar os magos negros do Astral, criando uma espécie de vínculo, um amor platônico que os leva a, nestas épocas, teme-los, fazendo com que parem de trabalhar para não serem sugados por esta ligação que eles mesmos sentem em suas almas mas que jamais admitiriam, pois vestem branco e trabalham em seus Terreiros.
Quem não tem este vínculo de fascínio oculto trabalha sem medo e não respeita qualquer mago negro ou entidade ativa negativa e pensante que tenta fazer o mal e destruir vidas nestes ou em outros períodos do ano.
Eu trabalho sim nesta época!
Trabalho com a Esquerda, com a Direita e sigo em frente!
Pois ou sou umbandista e confio no poder que me condiz e me protege, ou deixo tudo e sirvo aos maiorais do inferno logo, pois se temo eles, acredito em seus poderes!

Por Marcel Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário