Páginas

Chat


Get your own Chat Box! Go Large!
Tenham bom senso e responsabilidade com o que está sendo dito, com bom uso e principalmente, tendo em mente que TODOS deverão ser respeitados em suas diferenças, inclusive de opinião. Assim, nenhum usuário precisará ser bloqueado. O conteúdo da conversa, deve ser relacionado aos temas do blog.
É proibido o uso de nicks com nomes de Entidades, Cargos do Tipo Pai, Mãe, Ogan etc. ou Orixás, ou nicks considerados como insultuosos ou ofensivos.
É proibido insultar ou ofender qualquer utilizador deste chat. Respeite para ser respeitado.
Não informe dados pessoais na sala de chat, tais como E-mail,
Nº de telefone.
Esse tipo de informação deve ser em conversa privada com o membro, pois o Blog não se responsabiliza por quaisquer dano e/ou prejuízo.
Ao menos uma vez por semana, estarei presente e online para quem quiser conversar, compartilhar algo e/ou trocar idéias.

sexta-feira, 10 de março de 2017

EXU! Hãm? Cruz credo!

Logo de imediato as pessoas franzem as sobrancelhas, sentem algo ruim dentro delas, como devem ter feito nesse exato momento ao ler esse título. 
Partindo do princípio de que vocês desconhecem, ou não acreditam no além túmulo, ou de espíritos trabalhadores entre os homens, imaginem nesse exato momento uma cidade astral qualquer, agora imagine essa cidade sem ordem, "alavontê", como diria minha querida esposa Júlia. Imaginaram? Pois é, agora voltando pra matéria (o que podemos ver e tocar), vimos recentemente o caos e pânico dos cidadãos apenas com boatos de que policiais entrariam em greve, vocês certamente se preocuparam com o bem estar e a ordem, não é mesmo? Agora imagine no mundo astral, como seria sem os nossos queridos guardiões Exus? Pois é, Exu é guardião! Guardião seu também, que demoniza e o desconhece, não por culpa sua, mas por culpa dos (repito) FALSOS UMBANDISTAS, que colaboraram muito pra que a imagem de Exu fosse essa que ainda vemos hoje. "Exu é aquele que traz o amor de volta em troca de dinheiro e cachaça", "Se mexer comigo meu Exu vai te pegar", "Exu, quero ser promovido pro cargo do meu amigo, o que você quer que eu faça para em troca me conceder isso?", Éh... Isso são frases que ainda se repetem por aí por pessoas que dizem ser UMBANDISTAS. A culpa é do Católico, do Protestante? Não! Eles não os conhece, cabe a você UMBANDISTA que crê no Evangelho, na Espiritualidade, que entende e tem conhecimento passar adiante de forma simples e direta, sem vergonha, porquê ter vergonha do caminho que você escolheu pra chegar até Deus?"Existem vários caminhos para chegar até ele (Deus), escolha o seu".
Aproveite essa OPORTUNIDADE de entender em poucos minutos o que é Exu, e abra a sua cabeça, entenda que existem vários caminhos para chegar até o nosso Pai maior, e que se ele nos permitiu criar as religiões, é porque ele em sua infinita sabedoria, sabia que nós somos muito pequenos, ainda, para ter um único seguimento, tendo em vista que dá mesma maneira que uns tem mais dinheiro do que outros, uns tem mais mente aberta e outros não, é simples.
Exu te ama, saiba disso, e segue firme na retaguarda de todos os trabalhos religiosos que existem na terra, porque a separação por religião existe somente na terra e foi criada por homens, no mundo astral, no céu, como queiram chamar, é tudo a mesma coisa. Então pode ter certeza que ao redor de toda Instituição religiosa vai existir Exu tomando conta, e olha que exemplo de caridade maravilhoso... Eles fazem isso ouvindo vocês falarem mal deles.
Salve todo povo trabalhador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário