Chat


Get your own Chat Box! Go Large!
Tenham bom senso e responsabilidade com o que está sendo dito, com bom uso e principalmente, tendo em mente que TODOS deverão ser respeitados em suas diferenças, inclusive de opinião. Assim, nenhum usuário precisará ser bloqueado. O conteúdo da conversa, deve ser relacionado aos temas do blog.
É proibido o uso de nicks com nomes de Entidades, Cargos do Tipo Pai, Mãe, Ogan etc. ou Orixás, ou nicks considerados como insultuosos ou ofensivos.
É proibido insultar ou ofender qualquer utilizador deste chat. Respeite para ser respeitado.
Não informe dados pessoais na sala de chat, tais como E-mail,
Nº de telefone.
Esse tipo de informação deve ser em conversa privada com o membro, pois o Blog não se responsabiliza por quaisquer dano e/ou prejuízo.
Ao menos uma vez por semana, estarei presente e online para quem quiser conversar, compartilhar algo e/ou trocar idéias.

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Oração do Umbandista

Senhor, 
fazei de mim um instrumento da Vossa Comunicação.
Onde tantos mistificam, 
que eu leve a palavra da verdade!
Onde tantos procuram ser servidos, 
que eu leve a alegria de servir!
Onde tantos fecham os olhos para a prática do bem, 
que eu abra meu coração para acolher!
Onde tantos usam a Umbanda como comércio, 
que eu seja usada pela Umbanda para o Amor!
Onde tantos espalham a ignorância e o preconceito, 
que eu saiba agir pela Luz do Conhecimento e da Razão!
Onde a vida perdeu o sentido, 
que através da Umbanda eu leve o Sentido de viver!
Onde tantos me pedem um “despacho”, 
que eu saiba ensinar a benção do trabalho interno!
Onde haja doença, 
que eu leve a vibração de saúde do Sr. Oxóssi.
Onde haja desespero,
que eu leve a concórdia e a placidez das Águas.
Onde houver desânimo, 
que leve a determinação e tenacidade do Sr. Ogum.
Onde houver injustiça, 
que eu leve o discernimento e a justiça do Sr. Xangô.
Onde tantos me pedem um milagre, 
que eu seja a humildade do Preto Velho!
Onde tantos estão sempre distantes, 
que eu possa fazer a Umbanda sempre presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário