Páginas

Chat


Get your own Chat Box! Go Large!
Tenham bom senso e responsabilidade com o que está sendo dito, com bom uso e principalmente, tendo em mente que TODOS deverão ser respeitados em suas diferenças, inclusive de opinião. Assim, nenhum usuário precisará ser bloqueado. O conteúdo da conversa, deve ser relacionado aos temas do blog.
É proibido o uso de nicks com nomes de Entidades, Cargos do Tipo Pai, Mãe, Ogan etc. ou Orixás, ou nicks considerados como insultuosos ou ofensivos.
É proibido insultar ou ofender qualquer utilizador deste chat. Respeite para ser respeitado.
Não informe dados pessoais na sala de chat, tais como E-mail,
Nº de telefone.
Esse tipo de informação deve ser em conversa privada com o membro, pois o Blog não se responsabiliza por quaisquer dano e/ou prejuízo.
Ao menos uma vez por semana, estarei presente e online para quem quiser conversar, compartilhar algo e/ou trocar idéias.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

O que é Demanda?


A demanda é sempre o objeto de uma irradiação de fluídos, ou seja, um tipo de energia.

DEMANDA NEGATIVA

Demanda negativa, nada mais é do que um “ataque” espiritual que pode ser direcionado a uma pessoa ou a um grupo, são fluídos tomados por raivas, rancores, mágoas, inveja, ciúmes, mas principalmente motivados pela vingança e pelo ódio, sentimentos que ocupam de tal forma a mente, o coração e o próprio espírito. Quando estas pessoas, alvo do mal emanado, encontram-se fragilizados, desatentos ou não possuem uma defesa vinda de uma corrente espiritual forte e consistente, são atingidas de tal forma que causam desastres de ordem material, mental, física, que pode estender-se a suas famílias ou mesmo aqueles mais próximos, visto que também é uma maneira de causar sofrimentos e infortúnios ainda maiores. É neste momento de fragilidade e baixa defesa que se impõe a demanda, ocupando as frestas abertas que dão vazão para que o mal possa atingi-lo em seu ponto de maior vulnerabilidade.
DEMANDA POSITIVA
A demanda também tem seu lado positivo e benéfico, pois com a mesma força que se pode irradiar o mal, a ponto de que o mesmo possa atingir seu objetivo interferindo e desestabilizando a vida de alguém, pode-se da mesma forma e com o mesmo vigor, emanar o bem, levando positividade, fluidos de energia e revitalização física, mental e espiritual, podendo interferir inclusive na condição de saúde e equilíbrio emocional. A demanda positiva pode configurar uma corrente de energia vibrante muito abrangente, na Umbanda este conceito fica muito claro nos trabalhos de vibração no intuito de firmar ou fortalecer um Filho ou mesmo o Templo. Da mesma forma o favorecimento de uma demanda positiva tem que encontrar também o outro lado aberto e propicio para receber esta irradiação e dependendo do quanto esteja favorável o efeito benéfico será ainda maior.
COMO SE PRECAVER
Para manter-se fortalecido, devem-se cultivar pensamentos, atos e palavras altamente positivas. Seguir orientações de incentivo e fortalecimento, que ajudem no combate ao mal e que possa isentá-los de todas e qualquer influências negativas, rebatendo-as de forma consciente e natural, com a mesma intensidade que chegam, sem uso de qualquer artifício ou interferências.
VALE RESSALTAR
A demanda enviada a uma pessoa nem sempre poderá atingir o seu alvo, mas a Lei do Retorno atingirá a pessoa que enviou a demanda.
A semeadura é opcional, mas a colheita é obrigatória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário