Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Método fácil de abrir a Vidência e de Contato com o Mentor.

Só para corajosos:
A melhor coisa para nossa proteção e também para nosso crescimento espiritual é o contato com nosso mentor.
Muitas pessoas o chamam de guia, amparador entre outros, mas tudo é a mesma coisa.
Nosso mentor, é nosso amigo espiritual, aquele que é designado para nos guardar, e nos encaminhar para nossa missão. Ele vai fazer de tudo para nos colocar no caminho que devemos realmente seguir. 
Portanto só temos vantagens em traze-lo para perto. Quanto mais afastados do mentor estivermos mais sem sentido nossa vida será. Esta técnica é extremamente fácil e simples, e também extremamente eficaz! Já nas primeiras semanas a pessoa tem a percepção de que não está sozinha no mundo!


A TÉCNICA

A noite, apague a luz do quarto, ou do aposento que deseja fazer a técnica, fique só neste local e cuide para que ele fique o mais escuro possível. Sente-se mantendo as costas fora da cadeira, para que haja uma ativação maior dos chákras e consequentemente da terceira visão.

As costas eretas facilitam muito o processo. De barriga vazia é melhor, pois facilita a energia a subir para o frontal e assim desencadear o processo de percepção extra sensorial.
Faça uma prece sincera, de coração, chamando seu mentor, para lhe ajudar...
Fique sentado por no mínimo 20 minutos, fique de olhos fechados, e fique olhando para o escuro da sua mente, como se estivesse olhando o aposento, porém com olhos fechados. Em silêncio, todos os dias, no escuro absoluto, isso fará com que você comece já nos primeiros dias a sentir presenças no aposento!
Comumente vemos coisas se movendo no aposento, sentimos presenças e muitas vezes já nas primeiras vezes vemos nossos guias.
Primeiro aparecem as imagens, depois sons.


Nenhum comentário:

Postar um comentário