Chat


Get your own Chat Box! Go Large!
Tenham bom senso e responsabilidade com o que está sendo dito, com bom uso e principalmente, tendo em mente que TODOS deverão ser respeitados em suas diferenças, inclusive de opinião. Assim, nenhum usuário precisará ser bloqueado. O conteúdo da conversa, deve ser relacionado aos temas do blog.
É proibido o uso de nicks com nomes de Entidades, Cargos do Tipo Pai, Mãe, Ogan etc. ou Orixás, ou nicks considerados como insultuosos ou ofensivos.
É proibido insultar ou ofender qualquer utilizador deste chat. Respeite para ser respeitado.
Não informe dados pessoais na sala de chat, tais como E-mail,
Nº de telefone.
Esse tipo de informação deve ser em conversa privada com o membro, pois o Blog não se responsabiliza por quaisquer dano e/ou prejuízo.
Ao menos uma vez por semana, estarei presente e online para quem quiser conversar, compartilhar algo e/ou trocar idéias.

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

A Linha dos médicos no espaço na umbanda



A linha dos médicos do espaço é caracterizada por espíritos com alto grau evolutivo na medicina. Eles se apresentam geralmente na figura das seguintes falanges:

Dr. Bezerra de Menezes
Dr. Leocádio Correia
Dr. Fritz
Dr. David Federmann
Dr. Gonçalo

Dr. Kamura

Embora seja mais frequente no kardecismo e espiritismo de mesa branca, a Umbanda também reconhece essa linha (embora não seja todas as casas que trabalhem com eles). Em algumas doutrinas a linha de médicos do espaço é dividida em sub-falanges:

CARACTERÍSTICA DA LINHA

Dia da Semana: Quinta-Feira (maior vibração)

Cores: Azul, Verde e Violeta (principais cores), mas as cores são de acordo com a necessidade da cirurgia ou atuação.

Principais Componentes Utilizados: Água , Ervas , Pedras, Panos e Fitas.

Pontos de Energias para tratamento: Chacras e os demais pontos de energia de com a necessidade.

PRINCIPAIS CIÊNCIAS QUE PODEM CONTRIBUIR

- Apometria
- Fitoterapia
- Arterapia
- Cromoterapia
- Calatonia
- Reiki
- Meditação
- Parapsicologia

COMO FUNCIONA?

Hoje em dia já é possível encontrar hospitais espirituais devidamente equipados com equipe preparada e fundamentada em ciências empíricas e alternativas como: acupuntura, Reiki, apometria, etc. Os médicos (médiuns) utilizam-se de passes magnéticos para efetuar os processos cirúrgicos.   


Os hospitais contam ainda com técnicas de cromoterapia, aromoterapia, arterapia, fitoterapia, etc. Prece, oração, intercessão e magnetismo eletromagnético complementam a atuação. Desde a antiguidade tribos de todo mundo recorriam aos espíritos para problemas físicos e de saúde, ainda mais porque a magia e a religião antecedem a medicina científica como conhecemos hoje. 


Estes médicos espirituais podem estar diretamente ligados a Obaluaê (Orixá da Cura), a Cosme e Damião (Que em vida foram médicos na maioria de suas lendas e histórias), a um Caboclo (Curandeiros), a um preto velho (benzedeiro) ou linha semelhante. 

Em casos mais extremos chegamos a ouvir relatos de médicos que de fato utilizavam até instrumentos físicos cirúrgicos, todavia, essa prática não é reconhecida pela medicina e é contra-indicada de ser feita nas sessões espirituais.  

CURA COM ÁGUA E FLUIDOS

Essa linha trabalha muito com a água e fluidos. Estes elementos são consagrados e carregados de energia a ponto de se transformarem em verdadeiros "remédios espirituais". Servem para atuar dentro ou fora da matéria. Servem para serem tomados, misturados ou para banhos conforme o mistério da linha e necessidade do consulente. 



ORAÇÃO BEZERRA DE MENEZES

Meu pai, guia e mentor dos mistérios da medicina e saúde espiritual, rogo-lhe que venha em meu auxílio interceder por mim neste momento de aflição. Utiliza sua magia, força e energia para promover minha cura e daqueles que amo.

Que as doenças da carne, da mente e da alma sejam afastadas de mim e daqueles que amo. Onde há degeneração, transforme em renovação. Em nome de nosso pai maior, da linha de médicos do espaço e de toda falange de anjos do céu, suplico pela minha cura, pelo meu fortalecimento.

Amém!  

INDICAÇÃO DE LEITURA






INDICAÇÃO DE FILME


Nenhum comentário:

Postar um comentário