Chat


Get your own Chat Box! Go Large!
Tenham bom senso e responsabilidade com o que está sendo dito, com bom uso e principalmente, tendo em mente que TODOS deverão ser respeitados em suas diferenças, inclusive de opinião. Assim, nenhum usuário precisará ser bloqueado. O conteúdo da conversa, deve ser relacionado aos temas do blog.
É proibido o uso de nicks com nomes de Entidades, Cargos do Tipo Pai, Mãe, Ogan etc. ou Orixás, ou nicks considerados como insultuosos ou ofensivos.
É proibido insultar ou ofender qualquer utilizador deste chat. Respeite para ser respeitado.
Não informe dados pessoais na sala de chat, tais como E-mail,
Nº de telefone.
Esse tipo de informação deve ser em conversa privada com o membro, pois o Blog não se responsabiliza por quaisquer dano e/ou prejuízo.
Ao menos uma vez por semana, estarei presente e online para quem quiser conversar, compartilhar algo e/ou trocar idéias.

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Amarração: o que é isso?

As amarrações energéticas funcionam por meio da ação mental de um magista sob o livre arbítrio de uma pessoa. Uma das práticas de amarrações que mais conhecemos é a amarração amorosa, magia essa que tem por função fazer com que uma pessoa sempre esteja presa a outra, como em um forte impulso de informações mentais que apenas fazem com que o ser se lembre de quem o amarrou.

    A amarração amorosa funciona pelo domínio do chacra genésico, o qual é responsável pela grande força geradora dos centros de energias que temos distribuídos em nosso corpo. Por ser uma força geradora, o associamos, quase sempre, ao sexo e as paixões. De fato, essa é uma de suas maiores consequências de manifestação em nosso campo áurico.

   Quando o chacra genésico se encontra em desequilíbrio, uma série de problemas energéticos e físicos se desencadeiam no corpo do indivíduo. Vicio na masturbação, vicio em sexo, pensamentos esdrúxulos no campo sexual e muito mais. Fora a tendência de desenvolvimento de doenças venérias.

     Assim que uma amarração amorosa é feita para uma pessoa, ativamos em seu chacra genésico uma grande válvula catalisadora das paixões. Ao menor deslize, o sujeito sofre uma descarga energética de desejos sexuais por quem o “amarrou”, essa energia afeta todos os outros chacras que compõem o nosso corpo. Sendo essa a explicação de base da razão de uma pessoa que sofre uma amarração se tornar confusa, frustrada e muito irritadiça. Mas, uma das grandes e extremas consequências de uma pessoa que é atacada por esse tipo de magia, se encontra no fato de que estando seu chacra responsável pelas energias criadoras embaçadas pelas forças deletérias do feitiço, o indivíduo tende a se tornar extremamente violento, como em um súbito instinto em lutar pelo controle de sua mente e corpo novamente.

    Não compreendendo essa explicação da atuação mágica da amarração amorosa, a criatura desesperada por atenção decide, então, engendrar esse tipo de ação mágica sob aquela que deseja ter ao seu lado como escravo ou escrava, mas se esquece que qualquer criatura quando fica aprisionada por muito tempo, uma hora irá atacar quem trancou a jaula. Por isso, caro magista, pense muito bem antes de simplesmente fazer um tipo de amarração amorosa. A primeira vista pode parecer uma magia simples e inofensiva, mas, quanto maior a força de atuação energética do seu feitiço, maior serão as consequências. E acredite, algumas são muito piores do que a sua grande mente poderia formular!

    Mas, caro leitor, vamos deixar claro uma coisa. Amarração é totalmente diferente de atração, sendo essa ultima um tipo de magia para te ajudar a entrar na vibração do seu desejo e não forçar nada ou ninguém a fazer algo que não queira.

     Quando você atrai um cliente no comércio, foi pela sua força de persuasão e capacidade de estudar os interesses daqueles que buscam seus produtos. Ou seja, você não os obrigou a nada, apenas mostrou pontos que eles não viram. Você não forçou que comprassem nada, mas os seduziu a isso. Essa é uma grande peculiaridade da magia que deve ficar claro! Atrair um amor, um parceiro para fins sexuais ou correlatos, não é amarrar, pois, ninguém veio contra a sua vontade, mas entrou em sintonia com a sua vibração emitida constantemente. Não julgue uma atração como uma amarração. Eu posso lhe oferecer uma maçã caramelada e dizer que ela tem a capacidade de te ajudar novos amores, assim que você comer entrará em uma vibração receptiva de outras pessoas que se afinizem com o seu campo vibratório, e como imãs, serão atraídas umas às outras. Conseguiu notar a diferença? Aqui não há hipocrisia, apenas a realidade! Se é sexo que você deseja, não obrigue ninguém a isso, no final poderá ser tão decepcionante do que se você tivesse se permitido achar alguém em comunhão de seus desejos, não acha?

   Há magistas que acreditam em amarrações para fins benéficos. Mas será que isso é realmente possível? Bom, se uma mulher tem muita dificuldade para engravidar, pois sempre perde seu filho para um aborto espontâneo, por que não fazer uma amarração para que seu corpo seja capaz de segurar aquela vida até que ela nasça, não é? Ou, por que não amarrarmos a vaga de emprego que tanto lutamos para conseguir e agora alguém deseja nos roubar essa oportunidade? Apenas levantei estas questões para que possam refletir sobre esse aspecto existente da magia de amarração que, acredito eu, muitos de vocês desconheciam.

    Contudo, amarrar significa que você por natureza está forçando algo. Mas será mesmo que uma ajudinha de seu esforço não faz bem para não perder suas vitórias e conquistas? Acredito que sim! Mas não se preocupe tanto se essa ou aquela amarração está errada ou não, pois, não tenha dúvidas de que a justiça divina jamais falhou… JAMAIS! Não pense que qualquer uma de suas ações ficará impune da balança que o universo pesa para todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário