Chat


Get your own Chat Box! Go Large!
Tenham bom senso e responsabilidade com o que está sendo dito, com bom uso e principalmente, tendo em mente que TODOS deverão ser respeitados em suas diferenças, inclusive de opinião. Assim, nenhum usuário precisará ser bloqueado. O conteúdo da conversa, deve ser relacionado aos temas do blog.
É proibido o uso de nicks com nomes de Entidades, Cargos do Tipo Pai, Mãe, Ogan etc. ou Orixás, ou nicks considerados como insultuosos ou ofensivos.
É proibido insultar ou ofender qualquer utilizador deste chat. Respeite para ser respeitado.
Não informe dados pessoais na sala de chat, tais como E-mail,
Nº de telefone.
Esse tipo de informação deve ser em conversa privada com o membro, pois o Blog não se responsabiliza por quaisquer dano e/ou prejuízo.
Ao menos uma vez por semana, estarei presente e online para quem quiser conversar, compartilhar algo e/ou trocar idéias.

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Projeção Astral, Sexo Astral, Drogas Astrais

-É possível não conseguir retornamos ao corpo após uma projeção astral?
 R: Não, não há essa possibilidade! Nosso psicossoma é ligado ao soma por filamentos energéticos que ao serem vistos pela clarividência, assemelham-se a um cordão, o qual é conhecido como Cordão de Prata. O desligamento deste elo entre soma e psicossoma, só se dá no momento em que o corpo irá desencarnar por questões naturais como: um acidente no trânsito, doenças e derivados. Sendo assim, entidades espirituais de um modo geral não podem fazer o desligamento do cordão de prata enquanto estamos no plano extrafísico.
É possível que alguém tente me machucar no plano físico e eu não tenha tempo de sentir por estar projetado?
 R: Não! Nosso corpo astral retorna ao soma a uma velocidade absurdamente rápida, de modo que por frações de segundos possamos reagir de alguma maneira – desde uma simples contração muscular a um forte espasmo durante o processo. Contudo, podemos não ter tempo para reagir de maneira intensa o suficientemente considerável como para nos salvarmos, mas o psicossoma sempre retorna antes do desligamento ao soma. Porém é possível que entidades assediadoras e obsessoras usem o cordão de prata para sugar um pouco da tua energia enquanto você dorme.
Então, não seria melhor não praticar a Projeção Astral por questões de segurança física?
 R: Da mesma maneira que seria melhor não sair de casa para não ser assaltado, atropelado (a) por um carro, cair na rua ou coisa parecida. Fatalidades, como o próprio nome já diz, são fatalidades e situações especiais, não corriqueiras. Entretanto, vale ressaltar e lembrar que a Projeção Astral é algo natural e que todas as noites a realizamos, ainda que inconscientemente (p.ex: ficar flutuando em cima do soma sem reação em estado de dormência ou ser levado a regiões inferiores sem poder de reação…” estado zumbi”), sendo assim, é melhor obtermos lucidez enquanto estivermos fora do corpo para que possamos além de aproveitar as possibilidades de conhecimento, também prestarmos assistência a entidades que precisam de nossa ajuda e poder nos defendermos de possíveis assédios e obsessões. Basta usar o bom-senso e analisar a situação. Se é algo natural, inevitável e que acontece todas as noites – por que não treinar a lucidez?
Posso atrair entidades obsessoras quando estiver no plano extrafísico?
 R: Da mesma forma quando estiver no plano físico. A diferença se encontra na capacidade de vê-las e senti-las, caso não seja um médium ostensivo (que não teve o parapsiquismo e/ou mediunidade aflorada antes de desenvolve-la) enquanto estamos no plano físico com nossas tarefas corriqueiras. A vibração de seus pensamentos, intenções e atitudes será o imã para atrair entidades que se identifiquem com o mesmo padrão vibratório que você emite. Estando assim contigo a responsabilidade de quais entidades você atrai para sí.
Quantas e quais tipos de regiões posso visitar quando estiver fora do corpo?
 R: São incontáveis as dimensões extrafísicas, passando com certeza de centenas e centenas de diferentes regiões que ainda faltam ser exploradas pelos projetores sérios e disciplinados. A faixa vibratória de seus pensamentos irá ditar quais regiões no plano extrafísico poderás estar visitando. Contudo, há determinadas partes do astral em que é necessário acompanhamento dos mentores para que possamos visitar com segurança (esse é um caso particular em que a densidade vibratória é tão grande que pode repercutir no soma), e em outros casos é necessário mérito e desenvolvimento da lucidez a um nível considerável.
Posso fazer sexo, beber, fumar e me drogar fora do corpo físico?
 13076681_239856359736166_8982221045513312595_nR: Sem dúvida alguma! Mas interessante colocar que, as sensações e vivencias extracorpóreas se dão de maneira diferente que as do corpo físico. Sendo assim, ao fazer sexo, se drogar, beber e fumar fora do soma poderá ser tão intenso quanto no corpo físico, mas isso não significa que poderá trazer para este todas as sensações vivenciadas no astral, deixando desse modo um forte e grande vazio dentro da consciência que sofre por tais vícios. Provando nesta situação que a faixa vibratória dos pensamentos do projetor não é das mais saudáveis, sendo assim muito prejudiciais à saúde mental do mesmo.
Como visitar as colônias espirituais e fazer assistência extrafísica?
 R: Para isso basta seriedade nos estudos e nas práticas constante das técnicas projetivas, seguido de ações saudáveis durante o decorrer de nossas ações diárias, sem que para isso precisamos ser hipócritas no que fazemos. Bom-senso e consciência são ferramentas essenciais nesse trajeto. Tendo isso em mente e em prática, será questão de tempo para que os amigos espirituais venham em nossa ajuda para que possamos aprender e então ajudar a quem precisar, de acordo com as nossas limitações que carregamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário