Páginas

domingo, 8 de maio de 2016

Parabéns para todas as Mães no seu dia especial!

Uma criança estava pronta para nascer... 
Meu Deus, amanhã me enviarás para a terra, 
como vou poder viver lá, sou tão pequeno e indefeso? 
Aqui no Paraíso eu não faço outra coisa a não ser cantar e sorrir... 
Como poderei compreender o que me dizem se não conheço a língua deles? 
Quem me protegerá? Eu não lhe verei mais? Estou triste... 
Deus abraçou a criança dizendo: não fique triste, dentre todos os anjos, escolhi um especial que lhe amará e tomará conta de você. A cada dia seu Anjo cantará e lhe dirá as mais doces palavras e com muita paciência e delicadeza lhe ensinará a falar... ele lhe defenderá ainda que seja com risco de sua própria vida! Sentirás seu amor e serás feliz... seu Anjo lhe falará de mim e estarei através dele, sempre a teu lado. 
Reinou no céu nesse momento, uma grande Paz! 
Sentindo o tempo se esgotando, a criança falou: 
Oh! Meu Deus, antes de eu partir me diga o nome do meu Anjo!!! 
Criança, você o chamará simplesmente... MAMÃE!!! 

“Mãe, quem dera por um descuido, Deus te fizesse eterna!” Quem dera poder te abraçar novamente e estar perto de ti. Não importa quanto tempo vai passar, a sua presença nunca sairá da minha alma nem do meu coração. Já não sei se saudade é a palavra correta para usar. Quem dera um dia eu te reencontrar.
Hoje é domingo dia das mães, que todas as mães sejam abençoas e principalmente a minha que se encontra ao lado de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário