Páginas

Chat


Get your own Chat Box! Go Large!
Tenham bom senso e responsabilidade com o que está sendo dito, com bom uso e principalmente, tendo em mente que TODOS deverão ser respeitados em suas diferenças, inclusive de opinião. Assim, nenhum usuário precisará ser bloqueado. O conteúdo da conversa, deve ser relacionado aos temas do blog.
É proibido o uso de nicks com nomes de Entidades, Cargos do Tipo Pai, Mãe, Ogan etc. ou Orixás, ou nicks considerados como insultuosos ou ofensivos.
É proibido insultar ou ofender qualquer utilizador deste chat. Respeite para ser respeitado.
Não informe dados pessoais na sala de chat, tais como E-mail,
Nº de telefone.
Esse tipo de informação deve ser em conversa privada com o membro, pois o Blog não se responsabiliza por quaisquer dano e/ou prejuízo.
Ao menos uma vez por semana, estarei presente e online para quem quiser conversar, compartilhar algo e/ou trocar idéias.

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Na consulta com um guia espiritual

Estamos tão acostumados a ir a giras ou sessões espirituais e ver a comunicação dos espíritos que muitas vezes não paramos para pensar no que ocorre antes e depois daquele transe mediúnico e também não pensamos no guia em si.

O guia, claro, não é onipotente, logo não pode executar qualquer coisa num passe de mágica, ele como um servidor da Lei Maior respeita o livre arbítrio e também sempre segue a regra da NECESSIDADE e do MERECIMENTO. Apesar dele (a) querer ajudar a alguém muitas vezes não é possível, pois o problema pelo qual o consulente está passando é algo relacionado a sua programação de vida ou este não tem o fator necessidade ou merecimento.

O guia não está disponível a todo o momento para nós, ele vem de paragens distantes, dos mundos espirituais, alguns em outros orbes. A gente reclama muitas vezes da distância de alguns quilômetros que nos separa de casa e do terreiro ou casa espiritual, mas imagina só o espírito guia quanto que não tem que atravessar em distância para estar presente num dia de atendimento?

Além disto, ele não está numa vibração afim com o nosso plano de existência, logo ele tem que diminuir seu padrão vibratório, e com isso acaba necessitando de muita energia, para chegar a algo próximo do padrão vibratório que o médium consegue atingir, e então se dá a manifestação mediúnica.

O Guia nunca dará uma resposta pronta ou fará algo que vai contra o livre-arbítrio de alguém.

O que o guia não faz: Não traz o namorado de volta, não te transforma em milionário, não irá resolver os problemas por você, não irá retirar sua dor se esta for algo corriqueiro que pode ser retirada com um analgésico, não irá te tratar como se estivesse te paquerando, não irá faltar com o respeito ou te humilhar, não irá colocar você em uma situação desconfortável.

O guia irá te aconselhar, limpar os miasmas, larvas astrais, cargas deletérias, energias pesadas, cordões energéticos, irá te livrar dos obsessores, dos próprios pensamentos desordenados, pode te trazer paz, te indicar o caminho, mostrar como fazer, mas jamais ele fará POR VOCÊ! Senão você não aprenderá.

E acima de tudo um guia nunca irá falar para você o que você quer ouvir e sim o que você precisa ouvir. Entendeu agora porque é falta de respeito passar com um guia não gostar do que ele falou e ir procurar um que irá te falar algo que te agrade? Não faça isso, pois você estará se alinhando vibratoriamente com os seres negativados. Vamos pensar e acima de tudo respeitar aquele guia que vêm a terra de tão longe e de graça afim de ajudar você a se tornar um ser humano melhor e ter suas dores, em sua maioria causada por nós mesmos, amenizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário