Páginas

Chat


Get your own Chat Box! Go Large!
Tenham bom senso e responsabilidade com o que está sendo dito, com bom uso e principalmente, tendo em mente que TODOS deverão ser respeitados em suas diferenças, inclusive de opinião. Assim, nenhum usuário precisará ser bloqueado. O conteúdo da conversa, deve ser relacionado aos temas do blog.
É proibido o uso de nicks com nomes de Entidades, Cargos do Tipo Pai, Mãe, Ogan etc. ou Orixás, ou nicks considerados como insultuosos ou ofensivos.
É proibido insultar ou ofender qualquer utilizador deste chat. Respeite para ser respeitado.
Não informe dados pessoais na sala de chat, tais como E-mail,
Nº de telefone.
Esse tipo de informação deve ser em conversa privada com o membro, pois o Blog não se responsabiliza por quaisquer dano e/ou prejuízo.
Ao menos uma vez por semana, estarei presente e online para quem quiser conversar, compartilhar algo e/ou trocar idéias.

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Características mais marcantes dos sensitivos

''Sensitivos são dotados por características que os diferenciam dos demais e geralmente trazem com essa sensibilidade uma missão maior, quase sempre ligada à espiritualidade e ao bem maior.''

Abaixo, e baseado no texto lido, enumerei as características mais marcantes dos sensitivos, ou seja, aqueles traços comuns entre eles. Leia e veja se consegue se identificar com eles.

Antes, vejamos o que é um sensitivo:

“Ser sensitivo está muito além de ser unicamente uma pessoa que possua sensibilidade a nível emocional. O conceito da palavra denota muito mais à sutileza com o qual as suas noções de  percepção são aguçadas do que à fragilidade.“

Como citado acima sensitivo está longe de ser frágil, pelo contrário, é um Ser dotado de características que os diferencia dos demais e geralmente trazem junto dessa sensibilidade uma missão maior, quase sempre ligada à espiritualidade e ao bem maior.

Vamos agora às características mais marcantes dos sensitivos:

Têm conhecimento dos fatos
Não que os sensitivos sejam “videntes”. Longe disso. Eles sabem ou conseguem pressentir certos acontecimentos. Alguns, em grau mais elevado de sensibilidade, conseguem relatar com detalhes acontecimentos futuros que lhes são revelados de alguma forma (sonhos, pro exemplo). Mas esse conhecimento muitas vezes se dá de forma muito sutil, ficando a dúvida naqueles que não estão cientes de sua capacidade, ou melhor, sensibilidade.

Sim, existem sensitivos que lutam dentro de si na tentativa inútil de negar sua essência. Eles sabem que são diferentes, mas o medo do desconhecido e do preconceito os fazem duvidar de si mesmo.

Gostam de ficar sozinhos e de lugares mais calmos
Não que sejam anti sociais, mas essas pessoas adoram sua própria companhia. Não são gostam de permanecer por muito tempo em locais agitados, com aglomerações, barulho e bagunça. Isso acontece porque a facilidade que possuem de absorver energia podem deixá-los incomodados e, dependendo da energia do local, até mesmo exaustos.

Absorvem energia com facilidade
Seja boa ou ruim. Os sensitivos têm facilidade de absorver para si a energia que circula no ambiente. Como dizem, são como esponjas. Por isso, a necessidade de se conhecer e estudar o que acontece consigo para evitar sair por aí absorvendo tudo quando é energia.

Todos, em algum grau, absorvemos a energia do outro. É comum sairmos cansados da companhia de alguém negativo assim como também algumas companhia agradáveis nos deixa com uma sensação boa. Mas os sensitivos sentem isso de forma mais intensa. Por isso é importante selecionar as companhias, os locais e estudar para que, ao ir de encontro com as baixas energias, não se deixar influenciar por elas.

Têm predisposição para problemas estomacais
Achei interessante este ponto. Essa predisposição se dá à localização do chakra do plexo solar, situado na região abdominal. Ele é conhecido como a “sede das emoções“. Destacam-se as gastrites e as úlceras.

Além dos traços citados acima, podemos dizer que os sensitivos:

Não gostam de assistir programas de TV focados em violência;
Sabem quando estão sendo desonestos com eles;
Possuem criatividade acima da média;
Amam e protegem a natureza;
Sentem necessidade da solidão;
Possuem sede de conhecimento;
Adoram viajar e visitar locais paradisíacos;
E então? Reconheceram em si mesmos ou em alguém próximo as características de um sensitivo? Muitos passam despercebidos por esse mundo, além disso, há mais sensitivos do que se possa imaginar. Pena que nem todos se reconhecem como tal e usam esse dom para ajudar o próximo.

Espero que tenham gostado do texto. Tentei simplificar ao máximo para que todos possam entender e se beneficiar deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário