Páginas

domingo, 17 de janeiro de 2016

Limpeza de Ambientes


O sal grosso tem a propriedade de absorver toda e qualquer energia negativa acumulada e é bem fácil de usar: coloque um punhado bem generoso de cristais de sal em um balde com água e passe por toda a casa. Lembre de ter especial atenção nos cantos e teto, e comece de dentro para fora da casa, ok?
Depois do ambiente todo ser bem “limpo” é importante colocar pontos de força de energias positivas para HARMONIZAR os ambientes e trazer equilíbrio para a casa. Abaixo seguem algumas sugestões para os diversos ambientes.

Porta da casa – é muito bom colocar um ônix que filtra a carga energética negativa, não permitindo que ela entre. O local pode ser atrás ou na lateral do batente da porta, de preferência do lado esquerdo de quem está dentro da casa
.
Sala – a druza de quartzo branco traz um ponto de força e apoio a quem vive na casa. Escolha um local de destaque para que a influência energética da druza abranja toda a sala.

Quarto – quartzo rosa para o quarto de casal (manter o relacionamento cheio de amor incondicional); quartzo branco para quarto de solteiro que busca a evolução pessoal; ou o quartzo verde ainda no quarto de solteiro para o equilíbrio e bem-estar do corpo físico. Posicione o quartzo na cabeceira da cama, em qualquer das situações.

Cozinha – uma pirita é muito usada como amuleto para trazer riqueza e prosperidade. Coloque-a numa prateleira ou no batente da janela.

Banheiro – use o cristal de sal (o sal marinho ou sal grosso), na pia ou bancada para manter o ambiente limpo energeticamente.

Para PROTEGER o ambiente, a indicação é utilizar a AMETISTA, tanto em ambiente familiar como empresarial. Ela possui uma propriedade em particular: canaliza e destrói a energia negativa do ambiente. O ideal é utilizar um pedaço da pedra em estado bruto. Também recomenda-se Recomenda-se colocar pedras na terra dos vasos de plantas espalhados pela casa. São ótimas para proteger todos os ambientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário