Páginas

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Nos ajudem na luta contra intolerância religiosa no Brasil!


É importante a divulgação do vídeo, para que todo povo Umbandista e Candomblecista tome ciência deste fato.
Pastor prega a intolerância e a perseguição aos Umbandistas!

Neste vídeo , prega para uma multidão a perseguição a intolerância contra Umbandistas. Seu fundamentalismo contundente e eloqüente incita claramente aos seus seguidores a invadir locais de culto, depredar símbolos de outras religiões. Convocamos a todos os adeptos da Umbanda e do Candomblé a se manifestarem contra este absurdo praticado em pleno século 21!

2 comentários:

  1. Acredito, que espalhando o video, estaremos lembrando algo que aconteceu no passado. O passado se foi, o futuro virá e somente o presente lhe dá. A Umbanda nos ensina o amor, a fraternidade, o respeito a todas as crenças. Se este senhor, que se diz um "pastor", acha que o que fez, e se continua fazendo é certo, nós temos de respeitar a sua opinião e deixar que o universo conspire a seu favor e que ele aguarde as leis universais de retorno. Nos resta mentalizar que a luz de um preto velho o envolva em puro amor, que no momento certo ele acorde desta energia negativa a que se deixou envolver e comece de novo, porque sabemos das oportunidades infinitas que o Pai maior nos dá, de poder recomeçar.

    ResponderExcluir
  2. Afinal, aqui mesmo encontrei algo muito interessante. ..."Despertar para o significado elevado da nossa vida; confiar na Presença Divina em nós e em toda a Criação e sentir autoconfiança e autoestima; viver sem excesso de ansiedade e sem temores infundados; olhar para os outros e percebê-los como irmãos; respeitar as diferenças, compreendendo que elas são apenas aparentes, porque todos nós somos filhos do Deus Único; aceitar que cada um de nós vive num estágio particular de evolução, por isso nem sempre recebemos do outro aquilo que esperávamos; da mesma forma que nem sempre podemos doar aquilo que os outros esperam de nós...
    A partir daí, compreendemos que tudo em nossa vida é passageiro, tudo são experiências que a Vida Maior nos concede para nos aprimorar. Ficamos mais protegidos das ilusões, despertando cada vez mais a consciência de que somos filhos de Deus.
    Confiando na Presença de Deus em nós e em todas as coisas, elementos e Seres, nós ficamos cada vez mais fortes. Aproveitamos melhor a experiência da encarnação. Aprendemos a contribuir para a própria evolução, assumindo a responsabilidade por nossos atos, pensamentos, sentimentos e emoções. Finalmente, podemos cooperar para o progresso da coletividade. E conseguimos ser mais felizes e saudáveis, em todos os aspectos, porque estaremos, de fato, vivendo em comunhão com o Todo".

    ResponderExcluir