Páginas

Chat


Get your own Chat Box! Go Large!
Tenham bom senso e responsabilidade com o que está sendo dito, com bom uso e principalmente, tendo em mente que TODOS deverão ser respeitados em suas diferenças, inclusive de opinião. Assim, nenhum usuário precisará ser bloqueado. O conteúdo da conversa, deve ser relacionado aos temas do blog.
É proibido o uso de nicks com nomes de Entidades, Cargos do Tipo Pai, Mãe, Ogan etc. ou Orixás, ou nicks considerados como insultuosos ou ofensivos.
É proibido insultar ou ofender qualquer utilizador deste chat. Respeite para ser respeitado.
Não informe dados pessoais na sala de chat, tais como E-mail,
Nº de telefone.
Esse tipo de informação deve ser em conversa privada com o membro, pois o Blog não se responsabiliza por quaisquer dano e/ou prejuízo.
Ao menos uma vez por semana, estarei presente e online para quem quiser conversar, compartilhar algo e/ou trocar idéias.

quarta-feira, 18 de março de 2015

Encaminhamentos e Trabalhos


Um dos fundamentos Umbandistas é que os encaminhamentos podem ser feitos em qualquer momento que for necessário porque as almas possuem o livre arbítrio para poderem se afastar daquele que, de algum modo ou de outro realizam o mau a quem quer que seja.

De nada adianta serem feitos pedidos quando é necessário antes de tudo que possam os espíritos serem encaminhados ao longe mesmo quando eles não podem simplesmente ser afastados com a força do pensamento. Os trabalhos pretendem neste que se desfeita a vibração primária que trouxe ao obsessores ao lado daqueles a quem “vampirizam”.

Portanto é necessário que sejam encaminhadas aos terreiros as almas perdidas e perseguidores para que possam elas continuar sua jornada de onde pararam e para que possam perceber que a paga é muito menos gratificante do que se poderia esperar.

Portanto filhos entendam que não basta aqui tão somente a prece na base da vela e sim trabalhos para que sejam essas almas encaminhadas.

Esse é um dos objetivos dos terreiros: Conseguir encaminhar as almas que foram pagas para realizarem mandingas a seu ponto de inicio, fazendo com que elas retornem de onde vieram ou então voltem a trilhar a evolução.

Os trabalhos devem ser feitos antes de qualquer outra atitude porque eles conseguem romper a força vibratória original que permitiu que a obsessão.

O trabalho corta a vibração original que foi trazida para dentro da vida do consulente ou para sua proximidade, a desfazendo, porque nela em primeira e ultima instancia encontra-se o estado vibracional possibilitador da pratica da maldade plantada.

O estado vibracional é pois o local onde a maldade pode fazer morada e dele ela depende para que então possam ser efetivas as suas atitudes, de nada adianta que fossem feitos trabalhos se as portas não forem abertas.

Os filhos Umbandistas conseguem com o tempo de casa entender e perceber quando estão obsediados por essas criaturas, sejam elas pagas ou simplesmente perdidas. A sua aproximação é sentida mesmo antes de qualquer atitude. Percebem que estão sendo perturbados por almas perdidas que, seja por paga ou não, tentem se fazer presente.

Então filhos tenham consciência que é preciso o encaminhamento dessas almas sem luz que atrapalham e conseguem fazer com que sejam difíceis as realizações e a continuidade para que possam entender que não basta que sejam

* - Livro: Umbanda para a Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário