Páginas

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

HOMEM E MULHER - O CASAL


Homem e Mulher se harmonizam com a sua estrutura espiritual, ensaios, erros,através de encarnações sucessivas,nível sócio-econômico,educacional,psicológico, e acima de tudo, a individualidade de cada um, traços de personalidade,inteligencia geral,etc.

Os quais necessitam se auto educarem moralmente,constituindo-se exemplos vivos de fraternidade autentica dentro do lar e fora dele transmitir o fruto desta educação que formam o universo familiar.

É preciso trabalhar as causas dos problemas do casal, até agora trabalhou-se apenas o efeito.

O casal que conhece a doutrina espirita e que sabe que são espíritos imortais,milenares,conhece os princípios da reencarnação, a evolução intelecto-moral,sabe de onde viemos,por que estamos aqui, o por quê das dores e sofrimentos e para onde vamos,etc... sabe que é através da REFORMA-INTIMA que conseguem vencer as tendencias do passado,e não ocasionam novos problemas no presente e nem assumem novos compromissos para o futuro.

Homens,Mulheres,Casais, tem procurado ajuda de outros profissionais não espiritas para orientação e ajuda na solução de problemas de família,e principalmente problemas do casal,por que não encontram ajuda dentro do movimento,ou seja, centro,terreiro,etc...

Todos sabemos que mais de 90% dos casos-problema que batem a porta dos centros,terreiros, tem como origem problemas na família.
Por isso,a necessidade de estarmos preparados para ajuda-los.

O amor entre marido e mulher representa caminhar juntos,sem receios,mesmo nos momentos mais difíceis,que por ventura tenham que passar.

Os médiuns estando preparados,estruturados para atender,orientando,auxiliando,esclarecendo, é de grande importância para que se atinja o objetivo que é o de ajudar o CASAL, a FAMÍLIA.

Existe uma programação de casamento no plano espiritual,onde muitas criaturas,que se encontram, ja partilharam experiencias sexuais em outras vidas,muitos corações que acumpliciaram em outras vidas,hoje se encontram unidos e há intensa influencia de Entidades desencarnadas interessadas na união dos casais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário