Páginas

Chat


Get your own Chat Box! Go Large!
Tenham bom senso e responsabilidade com o que está sendo dito, com bom uso e principalmente, tendo em mente que TODOS deverão ser respeitados em suas diferenças, inclusive de opinião. Assim, nenhum usuário precisará ser bloqueado. O conteúdo da conversa, deve ser relacionado aos temas do blog.
É proibido o uso de nicks com nomes de Entidades, Cargos do Tipo Pai, Mãe, Ogan etc. ou Orixás, ou nicks considerados como insultuosos ou ofensivos.
É proibido insultar ou ofender qualquer utilizador deste chat. Respeite para ser respeitado.
Não informe dados pessoais na sala de chat, tais como E-mail,
Nº de telefone.
Esse tipo de informação deve ser em conversa privada com o membro, pois o Blog não se responsabiliza por quaisquer dano e/ou prejuízo.
Ao menos uma vez por semana, estarei presente e online para quem quiser conversar, compartilhar algo e/ou trocar idéias.

domingo, 30 de novembro de 2014

A sabedoria








A sabedoria é a luz de Deus em nós. Deus é uma luz, e quanto mais nos aproximamos de Deus, mais luz recebemos. Conhecimento humano é diferente da sabedoria. O conhecimento humano é importante para vivermos neste mundo material, pois os problemas materiais se resolvem com o conhecimento humano.
            O conhecimento humano é um preparo para um dia alcançarmos a sabedoria, assim como o jardim de infância nos prepara para um dia entrarmos na universidade.
            Primeiro crescemos materialmente e depois espiritualmente.
         "A sabedoria é a coisa principal", quer dizer que primeiro vem a sabedoria e o resto vem como consequência.
            A paz, saúde, harmonia familiar e prosperidade são consequências da sabedoria.
            Se você buscar a sabedoria, pode nascer embaixo da ponte, que um dia vai ter tudo.
            Se você desprezar a sabedoria, você pode ter tudo hoje, mas um dia vai perder tudo.
            Como conquistar a sabedoria?
1) Adquirir humildade. Humildade é conhecer a si mesmo, as nossas qualidades e nossos defeitos. O orgulho cega a nossa visão espiritual.
2) Tem que amar a verdade: a sabedoria é um conjunto de verdades.
3) Pedir sabedoria a Deus (só Ele pode dar). Quando pedimos sabedoria, só recebemos problemas e sofrimentos, mas se você conseguir superar todos esses problemas e se tiver humildade para aprender com a vida, aí você receberá a sabedoria.
4) Ler e estudar muito. Quanto mais você lê bons livros, mais sabedoria terá. Quando você lê, está adquirindo conhecimento e experiência de pessoas mais sábias que você e o conhecimento poupará você de muitos aborrecimentos no futuro.
            Quando você faz a terapia de vidas passadas, você vai recuperar todo o conhecimento e talento adquirido em vidas passadas.
            Você vai saber realmente quem você é, onde errou, para não errar mais.
            Quanto mais você souber do seu passado, melhor poderá construir o seu futuro!
                           

POR   HEE JIN MYUNG

Nenhum comentário:

Postar um comentário