Páginas

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Arcanjo Metatron

​​

METATRON apresenta-se como o mais terreno dos arcanjos, uma vez que, em tempos, foi um homem virtuoso e sábio que Deus levou para o Paraíso.
Na mão tem uma pena com que regista as nossas acções no Livro da Vida e tem a  capacidade para nos ajudar a conhecer a verdadeira medida das coisas.

Ajuda-nos a encontrar a medida certa para tudo o que fazemos, actua como testemunha do bem que fazemos e do amor que damos e ajuda-nos a cumprir o nosso potencial como seres humanos interessados e merecedores.

É o único Arcanjo, dentro das esferas celestiais, que em tempos foi humano.

Era conhecido por ENOC e foi o sétimo patriarca depois de Adão.


Está escrito que ele “caminhava com Deus” e que foi levado para o Paraíso onde foi feito arcanjo.
Tem a responsabilidade de ser o sustentáculo da vida humana, agindo como elo de ligação entre o Divino e a espécie humana. Podemos procurar conselho junto dele, pedindo-lhe que nos ajude a encontrar a medida certa para todos os actos da nossa vida. A um determinado nível, isto significa ajudar-nos a encontrar equilíbrio entre aquilo que damos aos outros e aquilo que guardamos para nós próprios.
METATRON pode ajudar-nos a encontrar a medida certa no amor, no trabalho e no lazer, de modo a podermos levar uma existência saudável e equilibrada, plena de harmonia e serenidade. Também tem poder para nos ajudar quando nos esforçamos para que uma determinada coisa funcione, seja o que for: desde tentar fazer que uma relação siga em frente, perder peso ou abandonar um hábito ou vício que nos esteja a prejudicar, ou ainda quando queremos empenharmo-nos de alma e coração num trabalho de equipa.
Podemos orar ao Arcanjo Metatron, pedindo-lhe que nos ajude a encontrar a medida certa em todas as nossas actividades e acções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário