Páginas

Chat


Get your own Chat Box! Go Large!
Tenham bom senso e responsabilidade com o que está sendo dito, com bom uso e principalmente, tendo em mente que TODOS deverão ser respeitados em suas diferenças, inclusive de opinião. Assim, nenhum usuário precisará ser bloqueado. O conteúdo da conversa, deve ser relacionado aos temas do blog.
É proibido o uso de nicks com nomes de Entidades, Cargos do Tipo Pai, Mãe, Ogan etc. ou Orixás, ou nicks considerados como insultuosos ou ofensivos.
É proibido insultar ou ofender qualquer utilizador deste chat. Respeite para ser respeitado.
Não informe dados pessoais na sala de chat, tais como E-mail,
Nº de telefone.
Esse tipo de informação deve ser em conversa privada com o membro, pois o Blog não se responsabiliza por quaisquer dano e/ou prejuízo.
Ao menos uma vez por semana, estarei presente e online para quem quiser conversar, compartilhar algo e/ou trocar idéias.

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Anjos de Luz e Amor


Invocar os Anjos é uma forma poderosa de trazer luz e amor para a nossa vida.

Qualquer pessoa pode invocar os anjos, pois a sua ajuda é um direito divino e um privilégio para todos os seres humanos.
Como os Anjos são uma dádiva do criador devemos mostrar gratidão e aproveitar o benefício dessa oferta.

Para invocar os anjos podemos fazer o seguinte:

- Chamar, mentalmente, os anjos explicando os nossos problemas
ex. Onde quer que estejamos, podemos solicitar a assistência dos anjos mentalmente.
Basta pensarmos:"Anjos, por favor ajudem-me" e quanto mais regularmente falarmos com os anjos mais rapidamente as nossas preces são atendidas. Cada vez que comunicarmos com os anjos mais fortalecido fica o relacionamento já estabelecido.
- Pedir ao Criador que nos envie os seus anjos
- Visualizar os anjos a rodear-nos, à nossa família ou à situação que nos preocupaex: podemos ver o anjo como um raio de luz brilhante ou como um ser com belas asas que nos
rodeia e protege.
- Visualizar luz branca ou colorida a rodear uma pessoa, objecto ou situação
- Fazer o nosso pedido aos anjos em voz alta
- Escrever uma carta aos anjos
ex.escolher um lugar tranquilo, acender uma vela ou queimar oléos essenciais e escolher uma musica suave.
Abrir o coração aos anjos e pegar numa caneta e papel. A paz rapidamente chega e começamos a escrever todos os problemas ou preocupações como se estivessemos a escrever a um amigo. Rapidamente vamos descobrir que somos capazes de ver tudo na perspectiva certa. Uma vez tudo escrito vamos-nos sentir mais optimistas e descontraidas e logo de seguida passamos todas essas perocupações para os anjos, pedindo que encontrem as soluções adequadas.
- Cantar ou entoar o nosso pedido
- Acender uma vela
​​

Não é importante a forma que escolhemos para contactar com os anjos, o essencial é que sejam contactados.
Nem os anjos, nem o Criador intervêm na nossa vida sem a nossa autorização. A única excepção é quando estamos em perigo eminente, antes de ter chegado a nossa hora de partirmos.
Dado que os anjos são mensageiros do Criador, quando falamos directamente com eles ou enviamos um pedido através do Criador obtemos sempre o mesmo resultado.
Devemos pensar nos anjos como seres Divinos que trazem mensagens de amor e luz do Criador até nós.
Eles iluminam a nossa mente e o nosso coração com uma grande infusão de luz, ajudam-nos a ver a verdade Divina das situações e lembram-nos que, apesar de aparentemente nos parecer o contrário, tudo termina em bem.
O amor profundo e incondicional da presença de um anjo muitas vezes é suficiente para ter o efeito de uma cura imediat

Nenhum comentário:

Postar um comentário