Páginas

Chat


Get your own Chat Box! Go Large!
Tenham bom senso e responsabilidade com o que está sendo dito, com bom uso e principalmente, tendo em mente que TODOS deverão ser respeitados em suas diferenças, inclusive de opinião. Assim, nenhum usuário precisará ser bloqueado. O conteúdo da conversa, deve ser relacionado aos temas do blog.
É proibido o uso de nicks com nomes de Entidades, Cargos do Tipo Pai, Mãe, Ogan etc. ou Orixás, ou nicks considerados como insultuosos ou ofensivos.
É proibido insultar ou ofender qualquer utilizador deste chat. Respeite para ser respeitado.
Não informe dados pessoais na sala de chat, tais como E-mail,
Nº de telefone.
Esse tipo de informação deve ser em conversa privada com o membro, pois o Blog não se responsabiliza por quaisquer dano e/ou prejuízo.
Ao menos uma vez por semana, estarei presente e online para quem quiser conversar, compartilhar algo e/ou trocar idéias.

domingo, 31 de agosto de 2014

A Luz de Aruanda

Nas sessões de Umbanda costumamos cantar para nossos Guias e Protetores o ir e vir para a cidade de Aruanda, sem normalmente nos atentarmos para seu real significado dentro do amoroso Trabalho Espiritual que essas Entidades nos trazem. Por isso, vamos passar algumas informações que os Mestres de Luz nos falam à respeito de tão fraterno lugar.

Aruanda representa uma enorme cidade de luz etérica que orbita à estratosfera da Terra à milhares de anos e representa um ponto como se fosse um Portal de acesso para o nosso plano. Onde diversos Guias de Luz e Irmãos da Espiritualidade desenvolvem suas atividades de ajuda a Humanidade e a biosfera de uma forma geral. Estas cidades tem a função de dar sustentação aos Irmãos que já estão dentro da luz e que ainda tem um grande serviço à prestar a Humanidade.

Aruanda  reúne Espíritos que já encarnaram na Terra e tem uma missão de resgate para com a mesma, possui um ponto de comunicação  com os Orixás, Guias de Luz e Protetores da Egrégora de Umbanda que estão ligados ao Pai Maior. Aruanda tem  uma população média de 7 milhões de Irmãos Espirituais, que estão à serviço da libertação e ajuda a Humanidade e aos seres que ainda estão presos no Umbral e nos planos intraterrenos.

Esses 7 milhões de Irmãos atuam em diferentes áreas da Terra e se manifestam dentro de muitas Linhas para poderem se comunicar com a nossa civilização. 

A mais conhecida é através do processo mediúnico, onde Entidades  ajudam as pessoas dentro da Umbanda, Espiritismo e Espiritualismo. Aruanda é um local de paz e de trabalho em pró da espiritualidade. Além de Aruanda há outras cidades que muito contribuem para com a espiritualidade. Além disso,  lá estão as Escolas e as Universidades Astrais de despertar dos filhos que desencarnam e passam a atuar na Terra através da espiritualidade, para darem continuidade as tarefas de ajuda a Humanidade, que estão comprometidos com as Hierarquias de Amor e de Luz do Pai Maior.

Aruanda existe a mais de 4 milhões de anos, mas está sobre a Terra a 475 mil anos, buscando organizar o caos que foi instaurado pelas Falanges de Espíritos Trevosos, que tentaram e ainda tentam combalir os Espíritos de Luz, uma verdadeira Guerra Astral.

 Quando esta guerra iniciou, muita destas cidades como Aruanda, foram totalmente destruídas, todo este poderio das forças negativas se deu por formas de pensamentos trevosos que estavam sendo geradas pelos processos reinantes na Terra naquela época e nos dias atuais.

Cada cidade de certa forma tem uma relação com setores específicos da Terra e com suas culturas. Na verdade Aruanda, por exemplo, tem uma ligação muito importante com as antigas culturas do continente e com as cidades da Atlântida, que tinham a ligação com a espiritualidade da época. Cada Irmão Espiritual que se manifesta com a Humanidade, proveniente dessas cidades, um total de aproximadamente 33 cidades, é na verdade um enviado da Luz, que dentro de seu plano emocional e intelectual, está despertando para uma nova realidade e através da ajuda de resgate, que oferece à nós aqui na Terra.

Por esse motivo, os seres que através da mediunidade incorporam, normalmente não falam muito dessas cidades, pois estão proibidos por ser um tema, que a maior parte da Humanidade da qual fazem parte as comunidades Umbandista, Espírita e ou Espiritualista ainda não aceitaria, assim torna-se apenas uma colônia de desencarnados. Mas na verdade, na medida em que a Entidade é mais iluminada, ela pode esclarecer mais detalhes sobre as mesmas, na medida em que seus discípulos na Terra estejam capacitados a lidarem com essas informações, que na maior parte são surpreendentes.

Todos aqueles que queiram ter acesso à essas cidades, basta pedir a seus Guias ou Entidades com quem vocês tem contato, para que possam receber uma ajuda para acessá-las. Uma das Entidades que tem esse poder de selecionar as pessoas capacitadas a entrar nas cidades etéricas desse gênero é o Mestre de Luz Caboclo Pena Branca e as correlatas Linhas de Pena, que estão no alto comando da cidade de Aruanda. As outras cidades podem ser acessadas da mesma forma através dos respectivos Espírtitos de Luz. Para autorizar ou não, a um ser humano encarnado, a ter acesso a essas cidades o que vai limitar isso  é na verdade o grau de consciência dessa pessoa. 

Portanto a chave, mais uma vez, está no coração de cada um de nós, o que nós somos realmente, pois o cartão de visitas é a nossa emanação de luz e de amor. Enquanto a Humanidade não aprender a amar de verdade e a sustentar esse amor em suas atitudes, ela não poderá se comunicar com o além, pois esse além existe dentro de um plano dimensional de harmonia, que está muito longe do atual tumulto que a maior parte ainda sustenta. Enquanto a violência existir dentro de cada um de nós como umas das formas de manifestação, não estaremos prontos para a comunicação com os verdadeiros Irmãos de Luz. A Fraternidade é a chave da convivência no Astral Superior. 

Esclarecimentos irradiados pelo Mestre de Luz Caboclo Pena Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário