Páginas

domingo, 5 de janeiro de 2014

Os Kiumbas

Você já deve ter ouvido falar de Umbral.  Para que compreenda o tema deste capítulo, é preciso que você compre bem e entenda o que é Umbral.
Umbral é uma dimensão espiritual, uma faixa vibratória que existe acima e abaixo da superfície da Terra.   Esta faixa possui sete sub-faixas vibratórias acima da superfície e sete sub-faixas vibratórias abaixo da superfície.  A palavra Umbral já diz:  é ele uma passagem obrigatória para todos os que desencarnam.  Conforme a vida que a pessoa levou, ao desencarnar, ela acorda, é levada ou arrastada a uma das quatorze sub-faixas vibratórias umbralinas.  A sua permanência no Umbral tem por objetivo uma purificação antes dela realmente estar livre, completamente desperta, em Paz e Feliz no Mundo Espiritual.
Conforme a natureza da pessoa ou o tipo de vida que levou, ela pode aceitar logo a nova condição e assim a sua passagem pelo Umbral será rapidíssima. Pode também demorar para aceitar a nova condição e reequilibrar-se.  Estas pessoas permanecem mais tempo nesta faixa.  Conforme a aceitação e a vida que levou, ela pode descer ou já acordar nas faixas mais baixas, de acordo com a sua natureza.
A partir da quarta faixa descendente, superfície abaixo, começa o chamado Baixo Astral, ou o Reino dos KIUMBAS.   Nesta faixa vibratória, as vibrações são cada vez mais lentas e pesadas.
Ai estão presos aqueles que odiaram e odeiam a LUZ.  É o Reino da loucura, da indisciplina, do ódio, da dor, da vingança, do poder e da sexualidade desviada, existindo lá verdadeiros arremedos de cidades, pântanos, cavernas, escuridão e mau odor.  As criaturas que lá vivem são disformes, assumindo formas animalescas, próprias à sua natureza. 
 Forçados pela Lei ou hipnotizados por outras Entidades do mesmo tipo, vão se decompondo aos poucos, retrocedendo quanto à sua forma, até às formas de pedras e daí...  Todos os vícios e excessos existem.
Estes seres sentem-se como se o demônio o fossem e como demônios se mostram e se fazem passar.  Na última faixa vibratória descendente estão os Senhores da Face Tenebrosa ou os Magos Negros, que vivem das energias humanas negativas (ódio principalmente) e das energias dos espíritos que lá estão.  São mentes poderosas para o mal.  Essas Entidades não podem subir à superfície.

As outras todas, também não podem sair de lá por sua própria vontade, mas podem e são, todos os dias, puxadas de volta à superfície pelas nossas más vibrações e pela Lei de afinidade mental (os seres da última esfera não saem de lá, portanto não incorporam). 
Estes seres, os Senhores da Face Tenebrosa, utilizam pessoas e Entidades do baixo astral, através da indução hipnótica à distância, para disseminar tudo o que há de pior sobre a superfície da Terra. Neste Reino, estão aqueles que, por remorso ou rebeldia, não aceitaram a justiça e as conseqüências dos seus atos, revoltaram-se contra DEUS e mergulharam nas trevas.
Muitos destes seres, atraídos à superfície, aprendem a vampirizar as pessoas para poder continuar por aqui, desfrutando e estimulando a todos aqueles que lhes derem campo através de vícios e loucuras dos quais participam ativamente.  Quando atraídos à aura de algum médium, pelas suas imperfeições morais, passam a atuá-lo e mistificar, fingindo ser qualquer Entidade boa ou má, DEUS ou Diabo, sugando energias, espalhando ódio e a destruição.  Quando conseguem infiltrar-se nos diferentes rituais, mistificam principalmente os EXÚS,  sempre pedindo sangue, esperma, animais, bebidas alcoólicas, drogas, etc.
Formam verdadeiras quadrilhas neste Reino da Anarquia e estão contidos nesta faixa vibratória pelo grande ORIXÁ OMULU e pelas Falanges de EXÚS comandadas por este ORIXÁ.  Neste mundo Umbralino, nestes Reinos do Baixo Astral, o Senhor EXÚ leva disciplina e socorro, mas também leva punição e rigor.  É neste Reino que os EXÚS travam verdadeiras guerras, matando na fonte, a intenção daqueles que pretendem destruir o Ser Humano e afastá-lo de DEUS.   EXÚ, nesta função, é o Portador da LUZ para as TREVAS.
É daí que vem o ódio mortal dos Quiumbas e dos Senhores da Face Tenebrosa contra a Hierarquia dos EXÚS.
Estes inimigos da LUZ usam pessoas encarnadas, que pertencem ao seu Reino, para a mistificação e para espalhar o ódio e o ridículo sobre o ORIXÁ EXÚ. (Na superfície da Terra, existem passagens vibratórias para estes Reinos do Baixo Astral. Estão localizadas em cemitérios, catacumbas, presídios, encruzilhadas das cidades, portas de igrejas e outros lugares).
Junte a tudo isso a indústria da macumba, a superstição humana, o interesse de religiosos ambiciosos, o interesse de maus filhos de fé, melhor dizendo sem fé, a ignorância e ambição humana e você pode entender porque o nome EXÚ e as suas Entidades são tratadas e consideradas como o Diabo.  

 Agora você conhece os causadores da confusão, mas ai deles, porque mais cedo ou mais tarde terão de passar pelas fronteiras vibratórias, e aí vão saber porque o SENHOR EXÚ É CHAMADO REI E SENHOR DA ENCRUZILHADA.
 AVISO (AOS MAUS INTENCIONADOS...): Agora, filho de fé, você já conhece o risco. Já sabe o que, e a quem você pretende escravizar para os seus trabalhinhos egoístas. 
Saiba que se você pensa assim, age ou quer agir assim, quando desencarnar, a este reino será arrastado e lá será escravizado até a hora do seu arrependimento real. 
 Isto porque, mesmo após todo o sofrimento no Baixo Astral, ainda terá que pagar na própria carne o mal que foi feito e compensar com bons atos àqueles que tiver prejudicado. Afaste-se, portanto, destas práticas e tendências.  
Cultive Oração, Vigilância, Reforma Íntima, Caridade e Humildade para não atrair para o seu lado essas companhias terríveis, que mais cedo ou mais tarde destruirão o teu lar, a tua honra, a tua mente, o teu bolso e te levarão à ruína física e espiritual.
Saiba, filho de fé , que se no Baixo Astral estas entidades foram colocadas pela Misericórdia Divina, não foi para puni-las.  Estão lá, porque lá é o melhor para Elas.  Lá é o seu lugar natural, neste momento da sua evolução.  Não ficarão lá para sempre, assim como todos evoluirão, e ao seu tempo alcançaram a LUZ e a PAZ.  O Baixo Astral é realmente um lugar terrível do nosso ponto de vista.  Os que lá estão, de lá não podem sair por sua vontade, mas são atraídos até à superfície, pelas más paixões, pela baixas tendências humanas por rituais e invocações negras.

Portanto, filho de fé, não existe nenhum demônio tentador, criado por DEUS e com liberdade para combater a LUZ, porque a LUZ não pode ser combatida.  Teu real tentador é apenas a tua ignorância e tuas baixas tendências.  Tuas e não de outro ou por outro colocadas dentro de você.  Vamos deixar os Kiumbas em PAZ, corrigindo-nos.  Vibremos Amor a Eles.   Busquemos em DEUS o que nos falta.  Chega de Magia Negra e trabalhinhos egoístas.  Chega de exploração mútua.  Pelo teu comportamento, você escolhe as tuas companhias espirituais. Não culpe a DEUS nem às Entidades pêlos teus sofrimentos "e tentações".
Culpe somente a si mesmo, e às conseqüências dos teus atos nesta e em outras vidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário