Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2013

Achar menos e ouvir mais

Muito quer ser dito, pouco se quer ouvir.
Muito quer ser ensinado, poucos querem aprender.
Muito quer ser mostrado, pouco quer ser visto.
Muito quer ser dado, poucos querem receber.
  Muitos falam, muitos apontam e muitos criticam, mas são poucos que conseguem enxergar aonde estão seus erros, não adianta pedir ajuda, conhecimento e perdão.
  Muitas vezes escutamos os pedidos de socorro, porém nem sempre podemos socorrer.
  Nem sempre sabemos o momento exato de lhes aconselhar, pois para que saibamos é preciso que o corpo esteja em sintonia e harmonia com a alma, com o pensamento e com o coração.
Então é nesse momento que nossa presença é ignorada e muitas vezes julgada.
  A culpa é de quem? Será que nós não os amamos? Será que nós não os escutamos? Será que nós não queremos os ajudar?
  Não, não é isso, apenas nos calamos com as nossas tristezas, tristezas essas de ver um filho amado se perder no orgulho, na arrogância, na vaidade, no esquecimento de seus deveres espirituais, deveres esses que não foi imposto por nós, não pedimos nada além de vocês estarem com o corpo e mente livres para executar o que na Terra vocês escolheram, que é servir a uma casa de caridade e permitir que nós façamos á caridade.
  Para nós não é preciso tomar banhos, fazer preceitos longos, acender velas, fazer orações se a alma e a mente não estiverem limpas e felizes.
Sabem como se limpa a alma e a mente?
Expurgando de vocês os pré-julgamentos, a vaidade, as incertezas do que se é visto. Nem sempre tudo que se vê é o certo.
  Ser humilde não é andar de cabeça baixa e falar baixinho, ser humilde é reconhecer que errou e pedir perdão, é parar de falar de algo que vocês ACHAM que estão certos, quando o próximo tem a CERTEZA.
Vamos achar menos e ouvir mais, para que no decorrer de suas encarnações vocês tenham, mas certezas.
  Somos as armas e junto a vocês formaremos um exército para enfrentar qualquer batalha.
Caboclo Pena Azul, um Caboclo que ainda tem muito que escutar para aprender.



( Mensagem do Nosso Amado Caboclo Seu Pena Azul - Psicografada pela médium e Dirigente do Centro Espiritualista Caboclo Pery Elizabeth Caetano Drumond ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário