Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Você se esqueceu de quem você é?

Você pode estar sofrendo e reclamando dos problemas da sua vida, se lamentando pelo número de situações negativas, as quais estão sucessivamente sendo atraídas para você. Dores, doenças, crises e conflitos diários, falta de prosperidade, falta de sucesso pessoal, ansiedade e saúde frágil.

Tudo isso tem uma causa: você se esqueceu!

Se esqueceu de que quando olha para dentro de você com sinceridade e analisa cada problema na sua causa essencial, tem grandes chances de ser feliz!

Se esqueceu de que quando você reclama dos sofrimentos é porque preferiu achar culpados . Você se esqueceu que se algo vai mal, você pode mudar com base em ações novas, pensamentos modificados e hábitos renovados.

Se esqueceu de que a força da sua alma é ilimitada e o tempo em você desperdiça focando na lamentação dos problemas é o mesmo precioso tempo que você poderia utilizar para sintonizar-se com a sua alma e com a força da sua espiritualidade. Você se esqueceu de concentrar tempo em reconhecer os seus princípios, virtudes e valores, pois eles são a sua força!

Se esqueceu de buscar o caminho para a realização da missão da sua alma, pois esse é o caminho da verdade do seu espírito.

Se esqueceu de querer ser feliz.

Você se distraiu... Você se esqueceu... Você alienou-se da sua causa maior...

Pare agora! Analise a sua vida com as lentes da sua alma.

Dê uma nota de 0 a 10 para cada aspecto importante de sua vida e não pare de agir até que todos eles estejam nota 10!

Com atenção a isso, você nunca se esquecerá!

Quais são os seus sonhos?

O que você está fazendo para alcançá-los?

A forma como você está agindo atualmente vai lhe levar até onde?

Pense, reflita, reforme-se.

Lembre-se de quem você é e ilumine-se!

POR: BRUNO J. GIMENES

Nenhum comentário:

Postar um comentário