Páginas

Chat


Get your own Chat Box! Go Large!
Tenham bom senso e responsabilidade com o que está sendo dito, com bom uso e principalmente, tendo em mente que TODOS deverão ser respeitados em suas diferenças, inclusive de opinião. Assim, nenhum usuário precisará ser bloqueado. O conteúdo da conversa, deve ser relacionado aos temas do blog.
É proibido o uso de nicks com nomes de Entidades, Cargos do Tipo Pai, Mãe, Ogan etc. ou Orixás, ou nicks considerados como insultuosos ou ofensivos.
É proibido insultar ou ofender qualquer utilizador deste chat. Respeite para ser respeitado.
Não informe dados pessoais na sala de chat, tais como E-mail,
Nº de telefone.
Esse tipo de informação deve ser em conversa privada com o membro, pois o Blog não se responsabiliza por quaisquer dano e/ou prejuízo.
Ao menos uma vez por semana, estarei presente e online para quem quiser conversar, compartilhar algo e/ou trocar idéias.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Conecte-se com a prosperidade e com as boas novidades!

            Neste momento em que você lê este texto você pode estar passando por umas das seguintes fases:
a) Está com problemas, em um período de sofrimento ou conflitos;
b) Está com crie de identidade, sem entender bem o seu propósito na vida, sem saber que rumo seguir;
c) Está em um período de extrema acomodação, procrastinando as atitudes que podem lhe levar para um novo patamar, além disso, é possível que esteja se autoboicotando para não dar novos passos em busca de metas diferentes. Mesmo que a sua vida corra bem, ainda sim, sabe que poderia estar fazendo mais por você e pelo mundo;
d) Está em depressão, sem forças para lutar, sem energia para criar ou sem vontade de viver;
e) Está com raiva das situações que anda acontecendo contigo, sentindo revolta e percebendo o mundo com o entendimento de que alguma coisa errada está acontecendo com você;
f) Sentindo que tudo é injusto, que as oportunidades não vem, que as pessoas não são legais com você, que o amor verdadeiro é uma ilusão dos filmes e que parece que o mundo desabou nas suas costas;
g) Sentindo que a vida é uma maravilha, que viver é uma grande alegria e que a felicidade é o seu estado de espírito mais característico.
h) Nenhuma dessas situações citadas anteriormente.

            Tenho uma notícia excelente para lhe dar. Não importa em que situação você esteja, não importa qual fase de vida você atravessa, você pode mudar agora, e dentro de 15 a 20 minutos já começar a sentir um novo fluxo bênçãos chegar até você.
            Está afirmação não baseada em mera crença ou quem sabe em um tipo de fé cega. O que afirmo neste momento é baseado em mecanismos naturais que não foram inventados por mim, tampouco por qualquer ser humano.
            Quando jogamos alguma coisa para cima, como uma pedra, por exemplo, ela cai de volta ao chão por conta de ser mais pesada que o ar. Esse movimento respeita uma lei natural, a lei da gravidade.  Isso ninguém mais questiona, é um fato e, portanto, simplesmente existe!
            Por isso, é importante você entender que se você ainda não tem a vida dos seus sonhos, é porque não soube abrir o fluxo de bênçãos para as áreas da sua vida que você quer construir alegria, abundância, prosperidade e plenitude.
            Existem regras que devemos respeitar para que esse fluxo esteja passando por nós, como entidades vibráteis existentes no conjunto da criação, em outras palavras, no Todo.
            Deus, essa entidade que nos dá referência da divindade, da luz, da realização plena, do amor e da sabedoria, não se importa muito com o que dizemos ou o que achamos da vida. Ele só responde aos nossos atos com base no que vibramos. Não são as nossas palavras que nos movem para as direções mais diversas, mas a energia que elas carregam. Não são nossos passos que nos levam de um lado a outro, mas o movimento da energia. Tudo é energia, e é com base nas propriedades da energia que cada evento ocorre no universo e a vida no planeta se organiza.
            O fluxo de bênçãos de qualquer pessoa fica bloqueado ou estrangulado quando suas atitudes, pensamento e sentimentos promovem alterações na sua concepção energética mente-corpo-espírito, que por sua vez desenvolve características magnéticas específicas contrárias aos fluxos das energias que constituem, alimentam, mantém ou reciclam os acontecimentos no planeta.
            Você pensa, então você pode modificar isso!
            Você sente, então você pode modificar isso!
            Pensamentos e sentimentos movem grandes quantidades de energias, além disso, conferem aspectos específicos a vibração envolvida em cada sistema de vida. A tristeza é um campo de energia característico, diferente do campo de energia da alegria.
            Mais de 95% das pessoas vivem reagindo ao que estão sentindo. Se o que acontecem em suas vidas lhes agrada, então elas ficam bem, ficam felizes. Se o que acontecem em suas vidas lhes desagrada, então ficam tristes, com raiva, frustradas, sentindo-se vítimas.
            As pessoas estão acostumadas apenas a reagir aos sentimentos, ao invés de alterá-los em sua essência, porque somo imãs, atraindo incessantemente tudo que está na nossa sintonia.
            Abrir seu fluxo de bênção é basicamente saber que você precisa promover pensamentos, sentimentos e emoções na mesma direção de acontecimentos favoráveis a você e a humanidade. Em outras palavras, este estado de viver e que contribuam para a sua felicidade e a de muito mais pessoas. Em resumo, abrir seu fluxo de bênçãos é aprender a desenvolver a força mais potente do universo e do ser humano: A FORÇA DO AMOR.
            É muito provável que você esteja dizendo nesse momento: "Isso não é fácil; Isso não é possível! Isso só é fácil para você que está feliz; Isso dá muito trabalho e no mundo em que vivemos e com as pessoas que nos rodeiam, é tarefa impossível."
            Eu respeito a sua opinião... Mas não dou importância a ela, pois são conceitos como este que estão lhe escravizando com um fluxo de bênção quase nulo. São pensamentos assim que não permitem que você viva o seu potencial, são conceitos equivocados como estes que lhe vendam os olhos para a abundância do universo. Simplesmente porque tudo que existe, existiu e existirá, assim é e será por força do amor.
            O amor é a força que constrói e dá a vida. Se você não souber "jogar o jogo do amor", então você será sempre um grande perdedor.
            Para viver o fluxo de bênçãos em sua vida, você precisará aprender a amar a vida, a tudo e a todos.  Mas provavelmente os seus pensamentos enraizados devem estar lhe invadindo a mente agora e lhe dizendo que isso é utopia. Vamos em frente, pois mais uma vez procurarei lhe mostrar que não é. Como provar para você? Como eu farei isso? Eu não farei, mas os resultados que você obterá farão por mim. Quando as bênçãos chegarem, você verá que vale a pena se entregar de corpo e alma ao processo. Você não tem absolutamente nada a perder!
            Como viver o amor?

            Tenha gratidão pela vida. Isso é ter amor. Desenvolva a admiração sincera pela natureza, pelas pessoas e coisas boas que lhe cercam. Mas para isso, você precisará seguir uma ordem, realizar um plano que fará a diferença na sua vida. Está pronto (a) para abrir o fluxo de bênçãos na sua vida?  Então vem comigo, pois a vida dos seus sonhos é possível, você pode criar a sua nova realidade!

UM PROGRAMA PARA MUDAR A SUA VIDA
            Quando decidir começar o seu programa para abrir seu fluxo de bênçãos e mudar a sua vida, sente-se em um lugar confortável, onde você possa ter privacidade e então diga em voz alta:
"Eu acabei de iniciar a abertura do fluxo de bênçãos em minha vida. Foi eu quem fechou este fluxo, então será eu quem irá abri-lo novamente. Eu quero ser feliz! Eu quero o fluxo de bênçãos que mudará a minha vida!"

            Depois disso, comece a realizar a programação a seguir:
1-) Faça o exercício de analisar a pessoa a qual você tem mais desafios e conflitos, e mesmo que ela seja considerada uma vilã para você, encontre nela dez qualidades.
Avalie a cidade que você mora e encontre nela dez qualidades, independente de todos os problemas que existam. Liste-os.
Avalie o seu trabalho e encontre nele dez qualidades, independente de todos os problemas que existam. Liste-os.
Avalie os seus três principais relacionamentos - me refiro as pessoas que mais interferem na sua vida - independente de todos os problemas que existam. Liste-os.
Avalie o seu corpo, e encontre nele dez qualidades, independente de todos os problemas que existam. Liste-os.
Avalie a sua família, e encontre nela dez qualidades, independente de todos os problemas que existam. Liste-os.
Avalie a sua vida, e encontre nela dez qualidades, independente de todos os problemas que existam. Liste-os.
Faça este exercício por três dias seguidos. Deve ser feito no máximo após duas horas do momento em que você acordar para começar o seu dia. Anote todas as qualidades para cada situação citada. Tudo deve estar no mesmo papel. A cada dia refaça o exercício, começando do zero, sempre!

2-) Programe o seu celular para despertar três vezes ao dia. Cada vez que o celular despertar você precisa parar por um minuto, fechar os olhos e agradecer ao menos uma pessoa que foi muito importante na sua vida. Agradeça as pessoas que realmente ajudaram você nos momentos difíceis e que foram e são fundamentais na sua existência. Faça esse exercício sentindo a gratidão. Você tem que ficar com os olhos fechados por no mínimo um minuto, expressando a gratidão.

3-) Faça uma oração antes de sair de casa. Do seu jeito e com a sua forma de ver o mundo (é uma oração livre), eleve o seu pensamento a Deus, a existência ou a natureza e contemple a existência da vida. Entre em sintonia com o Todo que está em Tudo! Imagine por que a luz do céu, a luz do alto ou a luz de Deus, emana na sua direção um facho que de energia luminosa. Concentre-se nesta visão por no mínimo dois minutos.

4-) Faça uma lista das três coisas que você mais quer, ou seja, das suas metas mais desejadas. Escreva ela em um papel de forma bem clara. Você pode usar tablet ou celular se preferir, mas registre. Deixe-a bem clara e definida. Depois que definir bem o que realmente deseja, ou seja, as metas de sua vida as quais são mais importantes para você, falem elas em voz alta por dez vezes cada uma, por três dias seguidos, no mínimo. Um exemplo: Eu agradeço pela realização da meta (escreva a sua meta bem definida). Neste exercício, a regra número 1 é não pensar e sentir mais nada além da sensação que será vivida com a conquista da meta. Não interessa como, nem quando e mais nada, apenas que você se concentre nas metas, leia em voz alta e sinta uma sensação positiva por imaginá-las sendo realizadas.

5-) Doe amor e não sofra. Elimine noticiários televisivos que trazem noticias negativa, evite as conversas com pessoas pessimistas, não condene os atos de outras pessoas, não reaja com violência a nada, não alimente a crítica. Concentre-se no sentimento de admirar coisas boas e agradecer a importância de outras pessoas em sua vida. Procure desenvolver a gentileza mesmo nos momentos mais difíceis, ao menos por três dias.

            O que acontecerá?
            Você receberá o que é seu de direito: o seu fluxo de bênçãos!
            O que fazer depois? Você saberá, o fluxo tem inteligência própria e lhe mostrará o caminho.




POR: BRUNO J. GIMENES

Nenhum comentário:

Postar um comentário