Páginas

Chat


Get your own Chat Box! Go Large!
Tenham bom senso e responsabilidade com o que está sendo dito, com bom uso e principalmente, tendo em mente que TODOS deverão ser respeitados em suas diferenças, inclusive de opinião. Assim, nenhum usuário precisará ser bloqueado. O conteúdo da conversa, deve ser relacionado aos temas do blog.
É proibido o uso de nicks com nomes de Entidades, Cargos do Tipo Pai, Mãe, Ogan etc. ou Orixás, ou nicks considerados como insultuosos ou ofensivos.
É proibido insultar ou ofender qualquer utilizador deste chat. Respeite para ser respeitado.
Não informe dados pessoais na sala de chat, tais como E-mail,
Nº de telefone.
Esse tipo de informação deve ser em conversa privada com o membro, pois o Blog não se responsabiliza por quaisquer dano e/ou prejuízo.
Ao menos uma vez por semana, estarei presente e online para quem quiser conversar, compartilhar algo e/ou trocar idéias.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Jesus, Deus e a humanidade insatisfeifa


Hoje somos dominados por uma sociedade consumista e que visa apenas à posse da moeda. O dinheiro é a divindade mais adorada em todos os lugares. Eficiente ou não, essa mentalidade destrutiva e falsamente moderna, leva o ser humano cada vez mais para perto do inimigo atento e esperto.
Ao cometermos uma injustiça ou, simplesmente nos omitirmos e com isso, impedirmos que a justiça seja feita, contribuímos para a vitória do mal. Em nossa sociedade consumista e desumanizada, nada vale mais que o dinheiro. A vida humana e o amor ao próximo, tornaram-se conceitos ultrapassados e distantes para muitas pessoas “de bem”.
No palco da vida, atores e atrizes representam ao vivo e a cores o triste espetáculo da falsa felicidade. Repletos de bens, posses e luxo; vagam pela terra vazios e alheios ao sofrimento brutal que os cerca. Cegos pelas luzes da facilidade e do hedonismo, seguem com suas vidas vazias entregando-se as drogas, ao sexo sem sentido e sem amor; e invariavelmente terminam abreviando suas vidas pelo suicídio consciente ou inconsciente, através do abuso do álcool e das drogas.
Deus Pai e Seu Filho Nosso Senhor Jesus Cristo, imaginaram e desejaram muito mais para a humanidade. Mais do que jóias, carros, casas luxuosas e roupas caras. Eles imaginaram que sua principal criação viveria feliz. Mesmo após ter sido traído por Adão, Deus ainda manteve o homem em seu coração; enviando seu próprio filho para ser martirizado e morto por nós e, dessa forma, poder mostrar o quanto nos ama e nos perdoar mais uma vez.
Por isso mesmo, da próxima vez que você se sentir infeliz por não ter conseguido comprar algo, pense novamente e veja tudo o que você pode ter até agora. Pense em como seria pior a sua vida se o pouco que tem lhe fosse tirado. E imagine como seria viver como os milhões que têm muito menos que você ou nada têm.
A cada passo, a cada conquista, pense no seu próximo. Pense na pessoa da porta ao lado. Pense que a verdadeira felicidade é viver em harmonia e sem desejos absurdos. Pense primeiro em como você é afortunado e que milhares (ou milhões) sofrem muito mais que você.
E então; sorria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário