Páginas

Chat


Get your own Chat Box! Go Large!
Tenham bom senso e responsabilidade com o que está sendo dito, com bom uso e principalmente, tendo em mente que TODOS deverão ser respeitados em suas diferenças, inclusive de opinião. Assim, nenhum usuário precisará ser bloqueado. O conteúdo da conversa, deve ser relacionado aos temas do blog.
É proibido o uso de nicks com nomes de Entidades, Cargos do Tipo Pai, Mãe, Ogan etc. ou Orixás, ou nicks considerados como insultuosos ou ofensivos.
É proibido insultar ou ofender qualquer utilizador deste chat. Respeite para ser respeitado.
Não informe dados pessoais na sala de chat, tais como E-mail,
Nº de telefone.
Esse tipo de informação deve ser em conversa privada com o membro, pois o Blog não se responsabiliza por quaisquer dano e/ou prejuízo.
Ao menos uma vez por semana, estarei presente e online para quem quiser conversar, compartilhar algo e/ou trocar idéias.

sábado, 7 de janeiro de 2012

Feitiços, magia e o amor de Jesus Cristo

A verdade é que o mal existe. E muitas vezes, as pessoas fazem o mal sem sequer terem consciência disso. Aquela pontinha de inveja que teima em aparecer rapidamente em nossas mentes e corações quando vemos um colega promovido antes de nós; um ex-namorado ou um amigo chegado que se casa ou até mesmo um conhecido que consegue, facilmente, algo que batalhamos desesperadamente faz tempo.
Pois é, essa pontinha de inveja é o inimigo que está sempre a espreita e pronto para incutir em nossos espíritos a semente do mal. O olho grande, a inveja, a cobiça e toda a sorte de perversidades que, secretamente, desejamos ao nosso próximo.
Quando nos sentimos injustiçados ou magoados e, mesmo inconscientemente, temos nossa fé em Jesus Cristo e em Deus abaladas por esses sentimentos menores; esse é o momento no qual nosso sinistro inimigo salta de seu esconderijo sórdido e ataca nossas almas.
É assim que os feitiços, magias e trabalhos agem em nossas vidas. Eles exploram nossa falta de fé e nossas frustrações humanas. O demônio sabe que o ser humano é falível e, por conseqüência, fraco. Se ele atreveu-se a tentar o próprio Filho de Deus; imagine o que ele estará disposto a fazer com simples mortais como nós.
Por isso, quando sentir aquela pontinha de inveja e achar-se vítima de alguma injustiça; para imediatamente de pensar nisso e eleve seus pensamentos a Jesus. Ore com fé e peça a Ele que lhe dê forças para passar por esta provação sem que você seja tentado a ter maus pensamentos e a perpetuar o ciclo do mal.
Sua principal arma nesta luta é o escudo que Nosso Pai nos enviou: O Amor de Jesus Cristo. Pense nisso e tenha uma vida melhor.
Que Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário