Páginas

Chat


Get your own Chat Box! Go Large!
Tenham bom senso e responsabilidade com o que está sendo dito, com bom uso e principalmente, tendo em mente que TODOS deverão ser respeitados em suas diferenças, inclusive de opinião. Assim, nenhum usuário precisará ser bloqueado. O conteúdo da conversa, deve ser relacionado aos temas do blog.
É proibido o uso de nicks com nomes de Entidades, Cargos do Tipo Pai, Mãe, Ogan etc. ou Orixás, ou nicks considerados como insultuosos ou ofensivos.
É proibido insultar ou ofender qualquer utilizador deste chat. Respeite para ser respeitado.
Não informe dados pessoais na sala de chat, tais como E-mail,
Nº de telefone.
Esse tipo de informação deve ser em conversa privada com o membro, pois o Blog não se responsabiliza por quaisquer dano e/ou prejuízo.
Ao menos uma vez por semana, estarei presente e online para quem quiser conversar, compartilhar algo e/ou trocar idéias.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Ser Espiritual

Ser espiritual é Amar a Vida e manifestar o melhor de Nós, a nossa Luz, no momento presente, em harmonia.
É sermos em uníssono um cântico de Amor que inunda a Vida de Luz até que toda a escuridão seja eliminada.
Ser espiritual é Amar em Simplicidade rumo a Caridade e Fraternidade.
Em nós vive os Germens da Luz Original, do Amor Universal.
Nós todos estamos condenados à Luz.
Até as trevas regressarão à Luz…
Com todo o respeito por todos os credos e religiões do mundo, e sem querer generalizar, porque existem exceções, na humanidade em que vivo há uns bons anos, enquanto ser humano, verifico que somos um coletivo estigmatizado muitas vezes por um sofrimento mental, por ensinamentos que incultam o medo e a culpa em nós, por pessoas que plantam o pior de nos, fazendo florescer o nosso pior, e temos dificuldade em sermos verdadeiramente responsáveis em Espiritualidade.
Construímos e instalamos no coletivo uma onda de cisão em que o significado da existência fixa-se pela superfície adornada de pura materialidade. Em poucas palavras, perdemos a Esperança e a Fé na Luz que Somos.
E o pior, o medo, a inércia, a falta de coragem e o receio do que o vizinho irá pensar de nós, golpeia de forma contundente cada minuto de vida que nos foi dado para sermos Espirituais em Amor Profundo no Mundo.
Muitos de nós estão cansados, eu diria mesmo “muito cansados”, de conflitos segregativos!
Não queremos mais “sobreviver” regidos por conluios maquiavélicos e credos que não nos ensinam a respirar por nós próprios.
Queremos simplesmente “viver” neste mundo e partilhar equitativamente Sabedoria e Amor!
Estamos de passagem aqui e cada Um de Nós é Amado desde Sempre pela LUZ. Quando “recordarmos” que mesmo nos momentos de maior dificuldade há sempre a LUZ que nos Ama, com certeza dentro de Nós emergirá a Força de “Amor” necessária para prosseguirmos viagem…
O caráter imprevisível da vida é sempre experimentado em serenidade quando “Amamos” e nos deixamos “Amar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário