Páginas

Chat


Get your own Chat Box! Go Large!
Tenham bom senso e responsabilidade com o que está sendo dito, com bom uso e principalmente, tendo em mente que TODOS deverão ser respeitados em suas diferenças, inclusive de opinião. Assim, nenhum usuário precisará ser bloqueado. O conteúdo da conversa, deve ser relacionado aos temas do blog.
É proibido o uso de nicks com nomes de Entidades, Cargos do Tipo Pai, Mãe, Ogan etc. ou Orixás, ou nicks considerados como insultuosos ou ofensivos.
É proibido insultar ou ofender qualquer utilizador deste chat. Respeite para ser respeitado.
Não informe dados pessoais na sala de chat, tais como E-mail,
Nº de telefone.
Esse tipo de informação deve ser em conversa privada com o membro, pois o Blog não se responsabiliza por quaisquer dano e/ou prejuízo.
Ao menos uma vez por semana, estarei presente e online para quem quiser conversar, compartilhar algo e/ou trocar idéias.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Quando estou em Prece


Se estou em amor, estou em prece.

Se estou em alegria, estou em prece.

Se estou em paz ,estou em prece.

Se estou em silêncio, estou em prece.

Se estou em agradecimento, estou em prece.

E quando estou em prece , estou comigo.

E quando estou comigo, estou com Deus.

E quando estou com Deus.

Não mais tenho medo.

Não mais tenho duvida.

Não mais me sinto só.

Como a prece me enaltece.

Como a prece me enobrece.

Como a prece me fortalece.

Quando estou em prece,

Meu Ser canta,

Meu Ser dança e volta a ser criança,

Volta a sorrir,

Volta a florir a esperança,

De um mundo bem melhor.

Onde o amor, reina e é Senhor.

Transformando a dor , na mais bela flor.

Transformado prisioneiros , em pássaros verdadeiros.

Transformando corações perdidos , em jardins floridos.

Quando estou em prece,

Não existe tempo,

Não existe movimento.

Apenas estar , em todo o lugar , em cada respirar.

Apenas silêncio.

Apenas agradecimento…

Pai,

Abre as comportas de meu coração,

Clareia minha razão,

Que minha vida, seja verdadeira.

Que meus olhos, sejam Vossos olhos,

Que meus ouvidos, sejam Vossos ouvidos,

Que minha boca, seja Vossa boca,

Senhor, Que minhas mãos, sejam Vossas mãos,

Que meus pés, sejam Vossos pés.

Guiando meus passos em Vossa direção.

Que assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário