Páginas

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Vamos nos unir mais e mostrar a Umbanda como ela é ....

                                                                                



Umbanda não é amarração.
Umbanda não faz amarração.
Umbanda não fere o livre-arbítrio.
Umbanda não discrimina.
Umbanda não é o baixo astral.
Umbanda não é ódio, não é magia negra, não é rancor nem ódio.
Toda Tenda, Casa ou Terreiro verdadeiramente Umbandista, acolhe a cada um de nossos irmãos encarnados ou não, com a única finalidade de orientá-los e auxiliá-los a encontrar a paz na mente e no coração.
A Umbanda prega a Luz de nosso Divino Criador.
A Umbanda prega a paz, a vida e a evolução.
Azarar, ferrar, matar, condenar, rebaixar não são luz e longe do Coração Umbandista devem ficar.
Umbanda é um mundo cheio de Luz, e a Luz não prega as trevas.
Por falar em trevas, elas se encontram dentro do próprio coração e da mente humana que consegue virar e desvirar, torcer e contorcer, ferir e transgredir o bom-senso, a Caridade e o Amor que Nosso Pai Cristo Jesus nos ensinou.
Nossos Amados Orixás não são, não são e não são os demônios doentis que seitas pseudo-cristãs levam e pregam aos mais desesperados, necessitados e desamparados seres humanos.
A Umbanda não prega o medo e não faz terror.
A Umbanda não faz feitiço, não faz amarração e não leva a desgraça.
Pelo Amor que temos em Deus (Olorum, Zambi, Jeová, Arquiteto do Universo, Pai-Mãe, etc), Pelo amor que temos em nós mesmos e pelo amor que temos em Nossos Divinos e Divinas Pais e Mães Orixás, deixem as vendas em casa e olhem para o Céu.
Reflitam sobre a falsidade que ainda existe dentro e fora dos terreiros de Umbanda; Reflitam sobre a falsidade que ainda existe dentro do Catoliscismo, do Cristianismo, dentro das Igrejas Evangélicas e dos Centros Espíritas e meditem, meus irmãos:
Deus está para todo mundo e a todo mundo Ama Incondicionalmente... sem excessão.
Nossos Amados Orixás (Divindades Pais e Mães) são somente luz e não se pode permitir que mentes insanas preguem dentro e fora dos terreiros a discórdia, a maldade e a falta de amor para conosco e pelos nossos semelhantes.
Não podemos mais permitir que se cometam atrocidades dentro e fora da Umbanda, das Igrejas Cristãs (Católicas e Evangélicas).
Não é Cristão e não é Luz julgar, discriminar e segregar qualquer que seja a Religião.
É hora de dar um basta à intolerância religiosa.
É hora de dar um basta nos demônios que habitam nossos corações humanos com a maldade, com a inveja e com o ódio que nós próprios criamos, alimentamos e nutrimos dentro de nossos corações.
Muita paz, luz, amor, carinho e fé a cada um dos umbandistas, católicos, espíritas e evangélicos que estiverem lendo esta mensagem.
"Texto de Eduardo Dammroze
itu / SP.


                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário