Páginas

Chat


Get your own Chat Box! Go Large!
Tenham bom senso e responsabilidade com o que está sendo dito, com bom uso e principalmente, tendo em mente que TODOS deverão ser respeitados em suas diferenças, inclusive de opinião. Assim, nenhum usuário precisará ser bloqueado. O conteúdo da conversa, deve ser relacionado aos temas do blog.
É proibido o uso de nicks com nomes de Entidades, Cargos do Tipo Pai, Mãe, Ogan etc. ou Orixás, ou nicks considerados como insultuosos ou ofensivos.
É proibido insultar ou ofender qualquer utilizador deste chat. Respeite para ser respeitado.
Não informe dados pessoais na sala de chat, tais como E-mail,
Nº de telefone.
Esse tipo de informação deve ser em conversa privada com o membro, pois o Blog não se responsabiliza por quaisquer dano e/ou prejuízo.
Ao menos uma vez por semana, estarei presente e online para quem quiser conversar, compartilhar algo e/ou trocar idéias.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Metais dos Orixás

                                                                                             

 Hoje farei uma lista dos metais mais comuns a cada orixá. Muitos dirigentes utilizam esse material para fundamentar a coroação de seus médiuns. Não se trata de uma obrigatoriedade, apenas uma outra maneira de atrair uma maior energia ao campo vibratório do médium. Caso você consiga um pedaço do metal do seu orixá de coroa, leve-o para cruzamento em um terreiro e use-o como amuleto ou como a entidade recomendar. É mais uma forma de contar com a vibração energética de nossos santos.
 
Oxalá - Ouro
Iemanjá - Platina
Oxum - Prata
Iansã - Cobre  
Ogum - Ferro
Xangô - Estanho
Nanã - Níquel
Oxóssi - Bronze
Obaluaiê - Chumbo
Exu - Hematita

Nenhum comentário:

Postar um comentário